Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Feno

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Digo.... Seria vantagem eu trocar na 1650 pois a minha e uma 1050 ti....
  2. Boa noite .. Tenho um amigo que está querendo trocar uma placa de vídeo nova 1650 4gb da gigabyte em uma 1050ti que está no meu PC. O motivo da troca seria por problemas de compatibilidade com o PC dele pois está dando gargalo.. Gostaria de está pedindo ajuda para saber se vale a pena essa troca.
  3. Opá... muito obrigado pela dica vou providenciar esses cooler. Assim que tiver instalado enho postar o resultado....
  4. Bom dia meu gabinete é um Gabinete Bluecase Gamer BG-024 só que eu ainda não acabei de por os cooler..... O problema pode esta sendo esse então. Só coloquei 1 cooler como exaustão na parte de trais e um como ventilação na parte da frente ainda tem espaço para por mais dois na parte de cima.
  5. Boa Tarde ... Acho que estou com problema com a placa-mãe da Gigabyte GA-990X-Gaming SLI a mesma esta chegando a 60 graus célcios com a tampa lateral do gabinete aberto se eu colocar a tampa do gabinete ta virando um forno. Reparei que o calor está vindo desse dissipador de calor com o nome GIGABYTE ESCRITO EM BRANCO os outros não estão esquentando muito. Por favor alguém me ajuda.... Isso é normal ? Até que temperatura é seria o tolerável? Alguém tem dela? Tipo de processador: OctalCore AMD FX-8300, 4220 MHz. placa-mãe: Gigabyte GA-990X-Gaming SLI. 2 Memorias Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3. Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti. Fonte: CORSAR VS600 .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...