Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lolzo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria Sim, o modelo é: Monitor AOC LED 21.5 Polegadas Widescreen e2270Swn. Abrirei o computador amanhã, e verei o modelo da fonte. Como faço pra diminuir o uso do CPU e manter um desempenho bom no jogo ?
  2. Certo. Não uso nenhum filtro de linha, nem nenhum outro equipamento. A conexão é direto na tomada. As especificações são exatamente como a da foto. Não tenho como abrir meu computador para ver a fonte, mas adquiri mais informações dela na Pichau(onde comprei). Aqui estão as inf. sobre o processador: *30 minutos de uso [Jogando PUBG].
  3. Meu computador de acordo com alguns sites de sustentabilidade requirements disse que meu pc rodaria de 60 a 80 fps o pubg, mas ele está variando de 30 a 60. Existe uma forma de o site estar correto é meu pc estar com algum problema ? E como arrumar? Segue cfgs.
  4. Suave, vou fazer. Quanto ao monitor se não me engano está conectado a placa-mãe, já que a minha placa de vídeo não tem entradas VGA.
  5. Recentemente, adquiri uma máquina. Em sites como userbenchmark, a taxa de FPS no jogo CSGO deveria chegar a 160 FPS, porém ele está rodando de 40 á 90. As configurações do computador são:(retirei do site que comprei as especificações)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...