Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranieri Camargo

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. da uma olhada no nosso blog https://blog.nelogica.com.br/tecnologia-para-traders-5-especificacoes-que-voce-deve-se-atentar-antes-de-escolher-um-computador/
  2. Meus consagrados, resolvi a questão faz tempo e esqueci de dar o retorno. Configurei todos os pc para ligar via wake-on-lan pelo TeamViewer, em casa e na empresa. Acabou que deu certo e adotamos esta função mesmo. Agradeço pela prontidão de vocês em me ajudar. Abrazz!
  3. @Marcos Ferreira das Neves e @ciro-mota , muito obrigado pelas respostas. Tentarei ambas opções e em breve dou um retorno.
  4. Buenas galera! Meu sogro possui uma empresa de ferragens e tal, e ele usa uns programas ERP e varias planilhas. Ele cuida de toda parte administrativa e vendas, ele me perguntou se é possível criar um servidor que dê para acessar da empresa e de casa, pra ele não precisar ficar até tarde da noite na empresa atualizando preços e etc... Pensei em usar Windows Server, Servidor em Nuvem, Pc velho como servidor mas não entendo muito desse assunto e não achei nada na internet relacionado a isso. Tem como vocês me ajudarem nessa? Como crio um servidor para acessar na empresa e em casa? É possível fazer isso? Há custos? Caso eu tenha deixado passar alguma informação, me avisem. Agradeço desde já! Abrçs.
  5. atualiza o firmware do monitor pra ver se resolve. use uma televisão com entrada VGA/D-Sub temporariamente, instale o TeamViewer no celular e no pc e procure no site do fabricante do monitor o firmware do modelo que tu possui. daí, no team Viewer, pelo pc, tu cria uma sala de conferencia e poe o ID da sala no app do celular, assim que o celular tiver visão da desktop, tu desconecta da TV e passa pro monitor o video, e pelo celular tu executa o software para atualizar o firmware do monitor. fiz isso e resolveu.
  6. Isso aconteceu comigo faz duas semanas, fiz todos os passos de limpar contatos e etc mas não deu nada, acabou que atualizando o firmware do monitor resolveu o assunto.
  7. Ocorreu isso comigo a algum tempo atrás. pode ser o firmware do monitor que está desatualizado.
  8. Buenas, Só pra informar que o problema era no adaptador. Fiz teste do segundo monitor direto na entrada VGA da on-board e funcionou, mas quando tentava na entrada DVI-I da mesma com o adaptador não dava. O mesmo com a entrada DVI-I da off-board.
  9. Buenas Galera. Meu primo tinha uma GT710 parada e ele me deu, instalei ela no meu pc e ela não identifica o segundo monitor. Segundo as especificações dela no site da Nvidia ela tem suporte para vários monitores. O fato dos meus monitores serem diferentes afeta em algo? Monitor Samsung Syncmaster SA300 e Philips 196V.
  10. 3770 o mais barato que achei foi 1100, vou esperar até final do ano pra ver se realmente pego uma 2660 ou 3770 nova, e eu achei uma rx 470 pelo mesmo preço da 1050 ti, acho que vou ficar com a rx
  11. O processador eu achei por 550 conto, usada em perfeito estado. Em relação a placa, aqui pra minhas bandas a 1050 ta mais em conta, achei ela nova por 650.
  12. Galera, quero a opinião de vocês em relação ao PC que to querendo montar placa-mãe Z77M-D3H LGA Gigabyte I7-2600K (não encontrei o 3770, dei uma pesquisada e vi que o da 2° geração perde por pouco pro da 3°) 16 GB (4x4) RAM Corsair 1333 MHz Placa de vídeo GTX 1050 cooler PCYes Zero K23 E fonte Corsair de 400W tirando a fonte, a memória e o processador, o resto vou comprar no 5° dia
  13. @maia12 @Okuyasu @LucasAndradeCarneiro Ok, muito obrigado!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...