Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Hoepfner

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu também estava com essa dúvida! Como meu monitor só pegar até 1920x1080 não achei que precisasse comprar um novo cabo. Ainda bem que funciona o dvi-d single link na porta dvi-d dual link! Obrigado!
  2. Obrigado pela resposta! Uma dúvida, mas eu vou conseguir manter o restante do path? Por exemplo: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Roaming\Microsoft\SystemCertificates\My\Certificates Desse caminho vamos supor que a parte que me interessa e quero manter dali pra frente está em negrito Se eu usar o subst eu consigo, nesse caso, deletar do Microsoft para trás e ficar só com o path :C:\\Microsoft\SystemCertificates\My\Certificates?
  3. Caros, Estou com uma dificuldade muito grande em um processo. Possuo várias pastas com o path muito longo.Há uma demanda para que eu encurte esses paths. Por exemplo: W:\\Pasta1\pasta2\pasta3\...\pasta que interessa Eu gostaria de deletar todas as pastas anteriores até a pasta que interessa. Como fazer de maneira automatizada? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...