Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MICHELIGA

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3

1 Seguidor

  1. Já desinstalei o Avast inclusive já passei o programa que remove ele por completo Avastclear adicionado 1 minuto depois Tentarei repor o 2007, apesar que demora muuuito tanto para instalar como para desinstalar, mas é uma dica, vou tentar! Se mais alguém tiver uma ideia agradeço.
  2. Ai desculpe esqueci de botar o tamanho do pst é 1.857.537
  3. Então na verdade o técnico da Olé ficou um tempão tentando configurar remotamente, mas diz que minha conta esta certa, e as portas também, acredita ser um bloqueio no meu pc. Quanto ao servidor fora do ar não é pois meu chefe usa o mesmo provedor e está ok. também consigo enviar via webmail, mas claro que lá não tem os contato nem os dados que preciso. Já tentei desligar o firewall e nada, meu Deus chega a dar dor de cabeça, desculpem os modos, alguém com dica de como eu poderia verificar se não foi mesmo o Avast que alterou algo? porque não acho outro motivo para o acontecido. Algum macete que eu poderia testar? Alguma coisa que voltasse as configurações anteriores? PS: já tentei a do sistema.
  4. Já liguei, uso o pop3 da Olé Telecom, o técnico do suporte até acessou meu pc via ajuda remota e não conseguiu, acredita ser algum problema no meu pc, anteriormente eu tinha baixado o Avast, vi que esse antivírus muitas vezes bloqueia o ssl, já até reinstalei ele para ver e nada, não envia, tenho até acesso remoto para quem puder me ajudar por favor estou mesmo desesperada.
  5. Prezados boa tarde, estou desesperada, alguém poderia me ajudar? Meu Outlook não envia mais emails, recebe normal, mas não sai, já alteramos as portar 25 para 587, ja passei antivírus, ja instalei novo solf. estava com o 2007 estou com o 2010, por favor preciso urgente arrumar isso, estou para ir para a rua do emprego.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...