Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abner Augusto

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Testei apenas no onboard, amanhã vou levar a placa, meu cabo VGA e o adaptador pra testar tudo junto em outra placa.
  2. Seguinte galera, eu comprei a GT 1030 Galax a cerca de 5 meses atrás, eu usava um adaptador HDMI para VGA e cerca de 3/4 meses depois meu monitor começar a piscar e uns dias depois ele desligou e não quis mais ligar, enviei a placa de volta pra KaBuM! depois de testar em outra máquina e eles disseram que está funcionando normalmente, e hoje eu descobri que alguns adaptadores podem não funcionar com as placas series 10. Hoje eu levei em outro técnico e eu vi ele usar aquele adaptador branco pequeno que também era HDMI para VGA, vocês acham que pode ser o adaptador ou a placa?
  3. Já verifiquei os cabos sim. Eu acabei de conectar a placa de novo aqui, e percebi que meu adaptador não está mais esquentando quando eu ligo o PC, como se não estivesse funcionando, mas minha placa gira o cooler tudo certo, mas o adaptador não esquenta mais igual antes, testo a placa de vídeo antes de comprar outro adaptador?
  4. Seguinte galera, ontem de manhã eu entrei no PC e fui ver uns vídeos no youtube, e de repente minha placa de vídeo (GT 1030) parou de dar vídeo do nada, o monitor simplesmente não aparece mais nada.
  5. adicionado 23 minutos depois Vi um video de um cara jogando aqueles jogos com o fps e qualidade melhor q o PS4...
  6. Gente, eu comprei uma GT 1030 e vi que da muito gargalo com meu processador, e eu tenho um amigo que tem um core 2 quad q 9650 e um q9400 qual devo pegar pra dar menos gargalo??
  7. @Jasiel Marca cougar modelo vte 400w (quero rodar jogo igual the witcher 3, gta v, watch dogs 2 e etc... mas não precisa ser no máximo, no médio a uns 30fps na resolução 1366x768 já está bom)
  8. Gente, to montando um PC mediano para jogar alguns jogos, e to pensando em colocar uma GT 1030 com um Q9650, gostaria de saber funciona bem

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...