Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cristian barreto pereira

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado. Eu não vou lembrar o meu monitor agora, mas com certeza não um dos melhores. Só me lembro que é da AOC. Mas de qualquer modo você poderia me explicar quais são as vantagens de eu comprar um monitor bom e de maior resolução? Só poderei mudar meu monitor no futuro, então nao sei o orçamento exatamente, mas me passe por favor uns modelos de no maximo 500 reais.
  2. Boa tarde pessoal. Eu pretendo ir no Paraguai na black Friday comprar umas peças pro meu PC pra jogar PUBG e as peças são as seguintes: - Memória 8gb, totalizando 12 com as 4 que eu tenho; - Fonte de 400w da corsair; - Gtx 1050 Ti 4gb; - Eu já tenho um processador I5 4440 Mas a minha duvida vem na placa de vídeo, porque eu não conheço nada das placas da AMD e realmente não sei se elas compensam mais que a 1050 nesse caso. O que vocês me recomendam para uma placa para combinar bem com o i5 e que custe em torno de 700 reais (lembrando que vou comprar no PY na black friday). Obrigado
  3. Amigo, pra que você pretende usar esse pc? Nos passe também seu orçamento máximo.
  4. Rapaz, atualmente o desempenho do PUB esta variando muito de PC pra PC. Então compensa você comprar, e se não rodar você pede reembolso na Steam
  5. Obrigado, pessoal! Outra pergunta: se por acaso eu colocar a placa e ela funcionar beleza, posso então continuar com a mesma fonte por um tempo sem problemas ou ela pode ir danificando meus outros componentes mesmo não aparentando?
  6. Boa tarde pessoal! Atualmente eu tenho a fonte gamemax atx5850 500w, e ela segurava minha gtx 650 2gb tranquilamente. Mas eu pretendo colocar uma 1050 ti 4gb no meu PC e eu sei que essa fonte não é das melhores. Mas mesmo não sendo das melhores, vocês acham que ela consegue segurar a 1050? Lembrando que a 1050 não necessita daquele conector que vem da fonte e eu ouvi dizer que essa placa não usa tanta energia. Obrigado.
  7. Boa tarde pessoal! É o seguinte, a um tempo atrás, um amigo meu comprou uma gtx 1060, mas quando ele ligava o pc, não saia da tela da placa-mãe. Ele tinha uma placa-mãe da PCWare (Não tenho o modelo dela), e teve que trocar a placa-mãe pra funcionar a placa de vídeo. Atualmente eu tenho uma PCWare Ipmh81g1, e queria saber se eu teria problemas colocando uma gtx 1050 ti nela. Obrigado.
  8. O mínimo necessário pra rodar battlegrounds é 8gb de ram, amigo. Que tipo de problemas voce tinha no battlegrounds? Fps muito baixo, travada total ou o jogo fechava?
  9. Eu imaginei mesmo @Jasiel. Qual processador barato e que no mínimo iria ficar fora do risco de dar gargalo você me recomenda?
  10. Ok gente, Obrigado. Mas vocês acham que eu conseguiria rodar o PUBG com essas configurações? placa-mãe Asus P8h61 M Lx3 Fonte eu não lembro o modelo agora, mas sei que é boa.
  11. Pessoal, primeiramente meu PC é este: Processador I3 3220 3.30ghz Placa de vídeo Gtx 1050 Ti 4gb Memoria 8gb Hyperx (2x 4gb) Fonte 500w real Vocês acham que seria uma boa fazer um overclock no processador pra rodar PUBG? mesmo que fosse no low por uns 50fps. Ou nao iria mudar muita coisa?
  12. Boa tarde pessoal! Vocês acham que meu computador rodaria PUBG? Placa de vídeo Gtx 960 2gb Processador i3 (3 geração) 8gb de memória RAM Não lembro o modelo da placa-mãe e fonte, mas são aceitáveis.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...