Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legacy_RH

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @NascarBR tem certeza disso, pelo que pude ver a PCI-E é do tipo x1.
  2. tenta assim, na parte de trás dessa tampa deve ter um protuberância, serve para você encaixar os dedos ali similar a uma alça, ai você puxa para trás. normalmente tem que aplicar um pouco de força.
  3. as minhas observações são: No site da dell, não usaram o termo IPS, tentaram facilitar a compreensão para o publico com "...cores vibrantes e nítidas em uma ampla variedade de ângulos de visualização..." que por definição é o IPS; A Dell é considerada uma boa marca para os nossos padrões mas la fora ela é tida como mediana; A LG é muito mais focada no desenvolvimento tecnologico de telas; quanto a garantia da dell, parece que eles traduziram com a b****, seria bom ver direitinho como funciona, quais as condições por chat ou 0800, para onde você teria que enviar o defeituoso, frete de ida a de volta quem arcaria? 2 anos a mais pode não ser tanta vantagem assim, a vantagem de uma garantia estendida depende de varia coisas, valor, peso, tamanho da distancia; outra coisa, o efacil está oferecendo incríveis 300 de desconto, é querer fazer o consumidor de ***** né!? posto isso eu optaria pelo LG com seus 5ms.
  4. Fiquei sabendo que esse Malwarebytes é uma ferramenta muito útil para remover aqueles aplicativos revoltantes de tão abusados, que se instalam sem você pedir, alteram aparência e configurações de navegadores e do windows, não possuem unintall, e quando aparecem no desinstalar programas, ignoram ou retornam após o processo, na maior cara de pau, tais como baidu, hao123 e etc. mas ainda não tive oportunidade de testar.
  5. É que para ter uma máquina completa extra, eu desembolsaria no minimo do minimo uns 800, isso se for apenas um mini PC e visto que já possuo todos os periféricos, e vi que existem clients de boa marca a menos de 300, e o objetivo é uso esporádico para editor de texto, acesso a paginas da net, e até mesmo para aprender como funciona visto que estou seguindo o rumo a especialização em rede.
  6. pelo que me consta essa temperatura esta dentro do esperado para uma placa dessa, algumas placas de video trabalham a temperatura bem elevadas, o que podem provocar um efeito sauna no gabinete, suponho que mesmo nessa temperatura a performance esteja boa, sem problemas de imagem, sem travamentos ou engasgos. https://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-680/specifications o ideal seria acrecentar no gabinete ventoinhas, de ventilação (entrada) e de exaustão (saida), ou pelo menos uma de exaustão, para não super aquecer outros componente que trabalham em outra faixa de tetemperatura. pode ser um pergunta trivial mas você limpou a colmeia do dissipador, já que você adquiriu usado?
  7. Provavelmente você teria que ter uma bateria/fonte 12v em separado do arduino, imagine os dois fios do motor devidamente conectados com a bateria, o motor ficaria permanentemente ligado certo!? agora imagina um transistor entrando no meio de um dos fios citados, sendo que como o transistor tem 3 pernas (coletor, emissor e base) uma vai em direção ao motor, outra vai para a bateria, e a perna base se conecta ao Arduíno para receber os comandos de ativação ou intensidade. mas tem que confirmar se existe uma direção certa entre coletor e emissor, qual vai para a bateria e qual vai para o motor, se a base vai receber sinal analógico ou digital, e confirmar qual modelo de transistor seria mais apropriado para essa aplicação, são informações que eu ainda não possuo.
  8. Olá, gostaria de saber se atualmente é possível usar um thin client como solução doméstica, 1 PC x 1 terminal, preferencialmente conexão direta, sem uso de dispositivo intermediário, com propósito de estudos com aplicações leves, e se for mesmo possível, nessa solução tão minimalista, existe software com esse propósito, que acompanhe o equipamento, gratuito, ou que tenha custo compatível com uma solução doméstica? Hardware: S.O.: atualmente Win 7 CPU: G3258 3.2 Ghz x 2 núcleos memoria: 8 Gb ram Mobo: H81m-a/br gráfica: GTX 750 ti 4Gb Deste já agradeço pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...