Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcelloGabew

Membro Pleno
  • Posts

    116
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MarcelloGabew postou

  1. rapaziada, alguém pode me ajudar? meu pc ta com um problema, no qual ele desliga sozinho do nada, e parece que a placa ta "fraca" seila, sei que o fps cai em 100 frames, os jogos ficam mt lagados, e tenho que reiniciar o pc pra voltar ao normal, ou se eu continuar usando assim, ele desliga, o que pode ser? eu mudei todo meu setup todo e ficou só a placa rx 470 4gb, o resto é tudo novo.
  2. Derrubei memória RAM hyper x 4 gb no chão e agora meus 8 gb viraram 8gb( 3,97gb) utilizável, isso quer dizer que o outro pente já era?
  3. Bom, eu iria comprar um ryzen 5 2400g com 8gb ddr4 e a asus a320m pelo preço de 1650$ porém vi um outro kit Kit I7 3770 - 8gb Ram - placa-mãe Q77m Foxconn + Hyper T4 por 1200 , ai talvez depois botaria uma placa de video nele, quero saber qual vale mais a pena, obs: se eu comprar o da ryzen, vou demorar mais pra por uma placa de video. E to sem o money todo pro ryzen ainda..
  4. Já solucionei, quem tiver mesmo problema só fazer isso > Iniciar> Painel de controle> Ferramentas administrativas> Gerenciamento do computador> Gerenciamento de disco. Com o lado direito do mouse clique sobre a partição que não aparece em "meu computador" e na janela que se abre escolha "Alterar letra da unidade e caminho..."> Adicionar> Atribuir a seguinte letra da unidade> OK! Seu HD já aparecerá em "Meus Computadores".
  5. preciso fazer backup de uma pasta pra depois formatar, porém o hd aparece na bios/instalação do windows mas tentei o metodo de notepad e não aparece, tentei por em outro pc e não aparece também, alguem ajuda pf?
  6. @LuisFGH Reinstalei pra o 10 , pro 7 e nenhum dos 2 funcionou, n aparece o driver nem generico.. então poderia ser problema no alto-falante?
  7. Q configuração você indica pra rodar pubg no low mesmo?
  8. a placa é nova, o touch eu consegui instalar e ta funcionando , ja o som não, até peguei o audio de outros note pra testar e mesmo assim não aparece
  9. ja fiz isso e não aparece contrlador de audio no gerenciador de dispositivo
  10. Touch voltou a funcionar, ja o audio ainda diz " nenhum dispositivo de audio " e quando tento instalar o driver diz " asus sonic focus 3.0 gui failed "
  11. To com o notebook do cliente, a placa-mãe dele estragou e nos compramos uma nova, o notebook esta ligando normalmente porém o driver de audio não aparce, ja tentei instalar no site do fabricante, mesmo assim da NADA, diz que não tem dispositivo de audio, ME AJUDA POR FAVOR, preciso entregar funcionando tudo e urgente, e tem outro problema, o touch ta instalado o driver porém n ta funcionando também, socorro. ASUS K43E placa-mãe COMPRADA > https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1026382170-placa-me-notebook-asus-k43e-a43e-3541-_JM
  12. Consegue ver pra mim um kit do ryzen 3 e do 5 , que pra voce , seja melhor? adicionado 1 minuto depois Ryzen 3 esse seria igual o do 5 né? a placa-mãe sem dual
  13. Vou tentar, como disse o orçamento é 1600$, só consegui achar o kit de 1600 com o ryzen 3 2200g Ryzen 5 2400g esse?
  14. Colocando uma placa de video no futuro, com essas apus, rodaria jogos atuais? pubg,gta5? no momento só quero tenta aumentar o desempenho no lolzin pra tentar streamar, se poder também manda link de kits com esses apus ai , da ryzen.. agradeço.
  15. Tem link? preciso de um kit placa-mãe +processador+memorias, com esse preço entende? posso conseguir até 1600, tava vendo videos desse i5 sem placa de video que no caso eu não conseguiria comprar uma agr, e vi que o fps fica bem baixo em jogos tipo csgo/lol ( jogos que na apu roda 60fps+)
  16. To com um da amd amigo, porém ele é APU , amd a4 6300 8gb de ram e tal, vou vender por 800$ ai iria dar 600 no i5, iria sobrar 200 e eu colocaria mais 75 pra placa-mãe que mencionaram acima, depois eu pegaria mais 500 ( dia 15 ) e compraria as memorias. Meu orçamento seria 1535$. ( 800 do pc vendido, 275 pra placa-mãe, 460$ memorias) obs: ja tenho fonte 650w da evga ,e hd 500. adicionado 0 minutos depois Monitor,teclado e mouse também ja tenho.
  17. essa memoria é compativel com aquela placa-mãe ali? que suporta 2133mhz?
  18. Preciso de sites ou nome de placas mãe pra esse processador e mais 16gb de ram, com preço baixo pf, menos de 400$ obrigado
  19. Fonte é da evga 650w e gabinete é vinik, eu tenho outra fonte que no caso é a "bomba" que eu venderia no kit, e ficaria com a evga 650w, e o gabinete eu usaria um usado até comprar um gamer mesmo.
  20. Quero comprar peça por peça, recebo só 600 por mes, também tenho minha cpu que pretendo vender por 1.000 , mas acho que irei gastar uns 1,700 , slá, preciso de um que não seja tão caro e não precise de placa de video logo de começo. adicionado 1 minuto depois Kits FX é são bons? vejo uma rapaziada streamando com eles. adicionado 3 minutos depois De preferência ddr3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...