Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marciano NK

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Allan PSJ Não consigo acessar a Bios. Sei sim como funciona um pendrive bootavel. A primeira imagem nao aparece quando coloco tanto com pendrive como com CD/DVD do windows; Coloco o pendrive na unidade USB, aperto o botão iniciar, carrega o logo da Acer e logo em seguida a mensagem: "No Device Bootable". Não Aparece nenhuma outra mensagem na tela, nem a mensagem de quando iniciar "Press F2 BIOS, F8 boot e coisas do tipo", isso não aparece.
  2. @Allan PSJ eu fiz um pendrive bootavel com windows 8 e 10 e nenhum funcionou, vou tentar um com windows 7 agora. O hd que testei tinha windows pois é do meu outro notebook.
  3. @Allan PSJ Não tenho moto, ja testei com outro HD e não funcionou também. Fica a mesma, e ele não entra na bios.
  4. Ola, estou com um notebook Acer Aspire modelo E5-571-52ZK que apresenta o seguinte erro. Ao pressionar o botão de ligar ele inicia com o logo da Acer e em seguida aparece a Mensagem = "No Bootable Device". Então resolvi ligado pressionando os botões Alt+F12 e o botão de ligar. Apareceu o logo da Acer e em seguida essa mensagem : (Mensagem 1) "Default Boot Device Missing or Boot Failed. Insert Recovery Media and Hit anu Key Then Select "Boot Manager" to choose a ner Boot Device or to Boot Recovery Media." Aperto Ok, e da 2 opções: (Mensagem 2) "Legacy CD ROM 1. Unknow Device: Unknown Device: Legacy Hard Drive 2. Unknow Device: Unknown Device:" qualquer opção que eu escolher volta a mensagem 1. Alguma sugestão que não seja mandar para assistência técnica? Algumas imagens de anexo.
  5. Vi uma vez num forum, "aperte e segure as tecla Alt e F12 e depois aperte no botão de ligar e veja a mágica acontecer."

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...