Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Romulov

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Uma opção pode ser uma fonte nova (Corsair ou eVGA de 500W) + CPU + VGA. Vai dar próximo dos teus 2.300 reais (talvez um pouco menos ou se passar não vai ser muito).
  2. @vipermu123 Uma fonte de 450W já daria conta dessa configuração. A princípio os 650W da sua fonte aguentariam, mas fica a ressalva do fato de ser uma marca desconhecida (eu mesmo nunca ouvi falar), então não tenho como afirmar com certeza (porém as opiniões na Kabum! de quem comprou a fonte são boas, e se você não teve problemas até agora, não creio que seja algo pra se preocupar). Com essa config que eu te indiquei você vai rodar qualquer jogo atual ao menos no high em 1080p.
  3. Com esse budget e supondo que você comprará as peças no Brasil (ML ou lojas online), eu investiria em: - CPU: Core i5-4460 (R$ 800, acha no Mercado Livre. Acho que vi por menos em alguma loja online essa semana) - GPU: GeForce GTX 1060 com 6 Gb (R$ 1200 em média, vi na Kabum HOJE) - Se colocar mais um tantinho em cima, você aumenta sua memória pra 12 ou 16gb (qual sua config de memória atual? 2x4Gb?)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...