Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thomas Buss Precioso

Membro Pleno
  • Posts

    135
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thomas Buss Precioso postou

  1. @guilherme_dr É esse aqui certo? https://www.terabyteshop.com.br/produto/23223/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-ag400-led-120mm-intel-amd-r-ag400-bklnmc-g-1?gclid=CjwKCAjwwb6lBhBJEiwAbuVUSl9KrV-IjrbV7NN_DxSeInUFwjoOcsd8y3N-CQ6U2AQ5J2Q52HIXcRoCYgoQAvD_BwE
  2. Boa tarde, gostaria de recomendações de coolers com led vermelho para o meu r5 1600. Essas são boas opções de coolers? Pichau: https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-led-vermelho-dp-mch4-gmx400v2-rd?gclid=EAIaIQobChMI0JmlxdWw\_QIVCjaRCh1U8AzuEAQYAiABEgI-LfD\_BwE Pichau: https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-redragon-tyr-led-vermelho-120mm-cc-9104r?gclid=CjwKCAjwwb6lBhBJEiwAbuVUSuTKFADT6IHipsRUvdS4egNi13qLDSWvJmRHanmINLetCzIK-r45phoCm2QQAvD_BwE Ambos no site da pichau. Obrigado pela ajuda.
  3. @rodrigo.dcvieira Boa noite, testei uma por enquanto e passou, hoje vou testar a segunda, uma dúvida, faz sentido fazer o teste da mesma em slots diferentes? Abraço.
  4. Qual a melhor forma para testar a memória RAM? Já fiz pelo Windows. Obrigado.
  5. @Diego Mendes Rodrigues Boa noite, consegui uma pasta de um amigo emprestado, já tive bons resultados com ela, fiz teste de estresse antes e depois de trocar a pasta, a temperatura diminuiu 20 graus. A pasta que eu comprei tem condutividade térmica de 1,2 W/m. Não sei se é uma das melhores mas melhorou.. kkk
  6. Bom dia, a tempos estou tendo problema com o PC congelando a tela e reiniciando, a princípio não achei que fosse temperatura porque toda vez que olhava estava uns 60 graus no máximo, hoje resolvi deixar o Hwmonitor ligado por um bom tempo e vi que bateu 93 em algum momento, nas especificações do meu processador diz que a máxima é 95 graus, isso pode ser o problema para os congelamentos? Se sim, gostaria de recomendações de coolers bons e baratos, obrigado. editado: https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-redragon-tyr-led-vermelho-120mm-cc-9104r esse é bom? Também aceito recomendação de pasta térmica, obrigado.
  7. @Lucas Ricci Boa noite, hoje depois de exatamente 1 mês o PC não congelou mais a tela e reiniciou, então realmente eram umas das fans que estavam falhando, deviam estar causando um pequeno curto. Obrigado.
  8. @Lucas Ricci Boa tarde, tudo bem? Ainda não fiz o teste das memórias, resolvi esperar um pouco depois que removi as duas fans que estavam falhando, e desde que tirei elas o PC não travou daquela maneira, vai fazer 15 dias. Como já falei eu nem me animo mais kkk, mas espero de verdade que desta vez eu tenha acertado e que o problema realmente eram as FANS que estavam causando algum tipo de curto, não sei... enfim, obrigado. Até.
  9. @Lucas Ricci Eu não conhecia a ferramenta que o Henrique mandou, vou pesquisar melhor depois como fazer esse teste das memórias.
  10. @Henrique - RJ kingston, usei um software chamado HD tunepro e testei SSD e HD, é confiável?
  11. @Henrique - RJ Meu processador não tem vídeo, a placa-mãe não sei, tenho um r5 1600 e uma b350 da gigabyte.
  12. @Lucas Ricci Essa ferramenta do windows para testar memórias funciona bem? Como eu disse ainda não testei elas, estou para testá-las individualmente e em todos os slots.
  13. @Lucas Ricci Boa noite, sim, diversas vezes, tanto limpeza do hardware quanto em relação aos drivers. Se for ela, ela já está morrendo faz tempo.. kkk (desespero).
  14. @Lucas Ricci Não testei, mas usei um software chamado Furmark para testar a gpu e não tive problema, deixei por umas 3 horas, pelo que vi ele deixa em 100% a placa. @Lucas Ricci E o problema desse tipo de teste é que demora para acontecer o problema.. rs, supondo que demore 10 dias, são 10 dias sem usar a placa. @Lucas Ricci Por que parece ser problema de GPU?
  15. @Lucas Ricci Boa noite, como disse a média é mais ou menos 1x a cada 10 dias.
  16. Boa noite, depois de muito tempo resolvi detalhar meu problema, a 5 meses estou com um problema de congelamento de tela, a tela congela e depois de 5 segundos mais ou menos o pc reinicia sozinho. Já testei várias coisas, estressei a gpu, testei SSD e HD, acompanhei temperaturas, estou para testar individualmente minhas memórias em todos os slots da placa-mãe através da própria ferramenta do windows, e também já formatei a máquina. Não sei o que pode ser, depois de um tempo eu desisti e esperei algo realmente pifar para eu ir atrás da peça nova, mas até agora nada.. rs. E o mais esquisito é que isso não acontece todo dia, a média está sendo 1x a cada 10 dias, isso quebra a minha cabeça. Obrigado e espero que tenham alguma ideia. O que mais posso testar? Hoje reparei em outra coisa, não sei se pode ter relação, mas a essa altura já estou tentando de tudo. Estava com 2 fans demorando um pouco para pegar no tranco, hoje desliguei as duas, imaginei que poderia ser algum tipo de curto... Obrigado.
  17. @Julio Jacob Olá, como eu falei o meu problema era igual, apenas 1 fan. Eu iria sugerir que trocasse a fonte, mas como já fez isso não sei o que pode ser. Passe o ddu e instale de novo o driver.
  18. @Julio Jacob Mano, eu já tive esse problema com a minha RX 580, eu fiz três coisas, a primeira foi retirar a placa, limpar o que for possível e a instalei novamente. A segunda foi trocar os cabos de alimentação por outros da mesma fonte, como já faz um tempo eu não lembro em qual passo realmente consertei, acredito que foi no segundo passo após a troca dos cabos. Porém o terceiro passo foi a troca da fonte, na época era BF e acabei pegando um fonte na promoção. Hoje continuo com a mesma RX e nunca mais tive isso.
  19. @gAntetokounmpoo Se você tem condição, claro que vale, vai ser um ***** salto de upgrade pela 2060, e o 3600 empurra ela fácil, eu só esperaria um pouco para comprar, já li em alguns lugares que os preços tendem a cair mais.. vamos aguardar.
  20. Boa tarde, essa temperatura é normal? Utilizo apenas o cooler que veio com o processador, recentemente eu percebi o cooler do meu processador mais forte em jogos mais leves, estão esquentando mais e não sei porque, recentemente tirei minha VGA para tirar algumas fotos pois vou vendê-la, foi a única coisa que fiz dentro do PC. Obrigado.
  21. @Ohman Boa noite, por que é provável que os preços tendem a diminuir na BF?
  22. Boa tarde a todos, para finalizar, encontrei alguns modelos da MSI que para mim são todos iguais mas não tenho certeza, os preços são parecidos. Vocês entendem? Obrigado. https://www.kabum.com.br/produto/357647/placa-de-vídeo-msi-nvidia-GeForce-RTX-2060-ventus-gp-oc-6gb-gddr6-3x-displayport-HDMI-912-v375-808 https://www.kabum.com.br/produto/357660/placa-de-vídeo-msi-nvidia-GeForce-RTX-2060-ventus-gp-oc-6gb-gddr6-ray-tracing-GeForce-RTX-2060-ventus-gp-oc https://www.pichau.com.br/placa-de-vídeo-msi-GeForce-RTX-2060-ventus-gp-oc-6gb-gddr6-192-bit-912-v375-804 https://www.pichau.com.br/placa-de-vídeo-msi-GeForce-RTX-2060-ventus-gp-oc-6gb-gddr6-192-bit-912-v375-693 https://www.pichau.com.br/placa-de-vídeo-msi-GeForce-RTX-2060-ventus-gp-oc-6gb-gddr6-192-bit-912-v375-808

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...