Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lailson Cotias

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @edgar_ será muito difícil encontrar o jogo nessa lista, principalmente por capa que não lembro, o meu CD de ps1 não tinha capa. só consigo lembrar das fases do jogo.
  2. não é ele ainda, mas valeu pela tentariva. adicionado 1 minuto depois @DiF ele fugiu do desenho um pouco, esse desenho 100% e não tem monstros ou robôs, apenas mata humanos.
  3. pessoal, gostaria de saber um nome de um jogo de ps1, ele é totalmente de desenho fps de tiro, mata apenas humanos, não tem bichos, lembro-me que na primeira fase era em um estacionamento de carros, e na segunda você precisa desarmar uma bombas dentro de um predio, alguma coisa assim, tenho lembrança que um mestre também que era gordão e usava uma metralhadora, algo do tipo, já fucei tudo e não consegui descobrir o nome do jogo... me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...