Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raphael75

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eder, obrigado pela resposta, foi isso que eu fiz mas se o HT teoricamente tem a função de 4K gostaria de plugar os aparelhos direto no HT para poder gerenciar pelas portas HDMI do próprio marantz. Com o HDMI ARC resolveu e está funcionando de boa mas queria usar as portas HDMI do HT porque tenho outros aparelhos para ligar. Obrigado.
  2. Comprei um PS5 recentemente e ao ligar no HT marantz NR1609 percebi que não conseguia configurar o PS5 para transmitir em 4K e ao ligar direto na TV a função 4k ficava disponível, percebi que o mesmo acontecia com a minha Mibox que não aceitava 4k pelo receiver mas liberava ao ligar direto na TV. Já usei vários cabos HDMI (inclusive os que estão funcionando ao ligar direto na TV) Pelas especificações no site do fabricante ele faz 4k. Alguém teve esse problema ou sabe o que pode estar acontecendo? Agradeço pela ajuda.
  3. Salve Henrique, estou quebrando a cabeça com o mesmo problema, não consigo instalar o NOW e nem o Globosat play. INstalei até uma loja alternativa de apps que tem disponíveis esses apps mas mesmo assim não rodam. Também não consegui instalar o amazon Prime você conseguiu alguma solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...