Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neto Segato

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá alguem conhece essa placa-mãe? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904367413-placa-me-h61-ddr3-lga1155-i3-i5-i7-2-e-3-ger-zerada-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:0] Estou precisando de uma placa urgente para o processador i5 3470. Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.
  2. Mas e outro meio de ajudar a resolver o problema se pode me indicar?
  3. eu coloquei o processador antigo. não funciono também. já att a bios e nada. Cada dia que passa to mais desanimado kkkkk Sabe de alguma placa-mãe Boa e com preço razoável? com suporte pro meu processador?
  4. já fiz esses procedimentos e nada. Já fiz limpeza completa e nada. To Ficando sem esperanças já
  5. Não são novo. Mas quando colocadas separadamente no outro slot as 2 funcionam. O problema é no slot mesmo. Quando eu estava com o processador antigo o meu pente de memória estava no slot 2 e funcionava perfeitamente. Assim que inseri o novo processador e fui tentar iniciar o computador já começou a apitar, aí troquei para o slot 1 e funcionou perfeitamente. E agora se eu colocar uma memória no slot 2 ele já começa a apitar.
  6. Boa noite galera. Estou tendo problemas com a minha placa-mãe. Depois que eu att o processador um slot de memória parou de funcionar. Já testei as duas memórias separadas em cada slot e 1 funciona normalmente e na outra ele fica apitando. Alguém sabe o que aconteceu? Meu processador antigo era um Pentium g2030 LGA 1155. O novo é um Core i5-3470.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...