Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

quad core

Membros Plenos
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

3

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ipatinga/MG
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Sistema Operacional
    Manjaro
  • Browser
    Opera/Firefox

Outros

  • Interesses
    Fotografia; edição de imagens, programação.
  1. Ele não especificou, mas caso realmente não tenha como ler DVD, aí complica.
  2. Opa! Obrigado Matheus, realmente migrar de OS é um problema (que dúvida besta). Mas espero que esse tópico ajude outros iniciantes em linux como eu
  3. Por que usar sistemas com Linux?

    Eu também uso numix no meu lubuntu, ficou ótimo os ícones com a dock do plank e com os efeitos do compton
  4. Provavelmente você vai ter que comprar um CD que tenha capacidade pra gravar a ISO, recomendo comprar um DVD-R de 4.7GB (1 conto em qualquer lojinha), e aí é só gravar a imagem no DVD utilizando um programa próprio pra isso (recomendo o imgburn). Consulte o site do desenvolvedor do jogo. Isso vai depender da máquina, no meu caso o lubuntu 17.04 rodou bem mais liso (se é nesse sentido que você está querendo dizer) que o antigo win XP (cheio de bugs e lixo) que rodava nela. Baixe a ISO compatível com 32 bits. Realmente o linux faz milagre de vez em quando =) Espero que isso tenha resolvido o seu problema! Abraço.
  5. Recentemente descobri o maravilhoso mundo do Linux, e daqui não saio jamais =). Chega de windows, realmente pra mim já deu. Então o que eu fiz foi testar várias distros e escolher uma, até que encontrei o lubuntu. Só que a tecla do print não funciona (erro que não acontecia no windows) =c Nem com shift, nem com alt, etc. Gostaria de saber porque isso pode estar acontecendo e como resolver o problema. (Desculpe se já tem um tópico com a mesma dúvida). Abraços!
  6. Bem auto-explicativo, procuro por um programa com interface simples e o mais leve possível e que tenha o foco em adicionar efeitos (qualquer tipo de efeito, quanto mais completo melhor) aos vídeos. Agradeço pela ajuda.
  7. A um tempo atrás eu não estava preocupado com minha segurança na rede, resultado: um indivíduo conseguiu me infectar com um trojan e fazer uma pequena arruaça no meu pc. Tempo se passou e não vejo mais nenhuma sombra do lammer pela minha rede, porém existem rastros do programa que ele usou em algumas pastas do meu pc. Recentemente eu fiz um scan e encontrei alguns arquivos infectados com esses objetos: Trojan-Dropper.Win32.Dinwod.actx ;Trojan-Banker.Win32.ChePro.mxit ;Trojan-Banker.Win32.ChePro.mxng ;HEUR:Trojan.Script.Generic. E aí o que eu fiz foi excluir isso aí com o AV. Como tenho pouco conhecimento nessa área gostaria de saber se eu estou seguro apenas tendo feito esse procedimento ou se uma formatação é indicada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×