Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brenofaro

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu não recomendo usar "fontes bombas" em pcs. E nesse caso acho que essa fonte possui uma potência muito baixa e com o computador em alta atividade ela pode não ser suficiente. adicionado 1 minuto depois Mas, isso depende. você pode calcular mais precisamente no site
  2. Recentemente adquiri um controle do xbox one no mercado livre, ele funciona normalmente no pc jogando pelo cabo, porém ao conecta-lo via bluetooth no celular e jogar jogos como asfalt 8 ele fica meio que falhando a todo momento funciona normal por um tempo ai depois ele trava e volta segundos depois, será um defeito?
  3. Não testou em outro computador, posso testar ela no meu, Nao tem perigo de que se elas estiverem com defeito queimar minha placa-mãe também?. Ele não tem placa de video.
  4. ele tem 2 memorias rams testou as duas individualmente, 1 ele comprou recentemente
  5. Tem umas semanas que meu ssd da samsung chegou, e estou muito satisfeito o pc liga muito mais rápido vale muito a pena importar, nao fui taxado.
  6. Meu amigo esta tendo um problema com o pc dele. O pc gira os cooler porém liga, mas não da video e o led de teclado e o mouse não acende. Ele ja limpou as memorias ram e o slot e tambem ja testou so com uma , tirou e colocou o processador. Ele disse que já ficou assim só que depois que ele limpou as memorias voltou a funcionar, mas dessa vez não quer voltar. O que pode ser?
  7. Galera eu compreu um monitor C24F390F, não estava percebendo o problema, porém agora parei para prestar atenção e o monitor em jogos fica tipo uma faixa no monitor onde essa parte fica pixelada quando mexo a camera em jogos é que ela fica perceptivel ela fica subindo devagar ai depois volta embaixo do monitor e sobe novamente fazendo um ciclo, é normal isso ou devo procurar a garantia?
  8. Na está disponível os fretes E-packet GD-E e o Switzerland ePacket. Porque esses fretes dizem o mesmo prazo(20-50 dias) porém o preço deles é bem diferente um 6,30R$ e outro 29R$. Alguém sabe a diferença deles qual chega mais rápido ou se a diferença é pouca?, e também se é verdade que a alfandega esta parando os produtos enviados por epaket?
  9. As memorias são de perfil baixo sim, então vai caber. No futuro irei trocar a mobo ai já aproveita o cooler.
  10. Estou pensando em comprar um cooler para meu pc: ALSEYE DR90 CPU Cooler 6 tubos de calor(com 3 fans). Será que ele caberia em minha placa-mãe e não impediria o uso das memorias, já que ela é micro atx e o gabinete também, porque o cooler é um pouco grande. Minha placa-mãe é a: Gigabyte H61M-S2PH. Sei que ele da pra ajustar as fans um pouco para cima mais será que ele cabe?
  11. Percebi um PROBLEMA agora, a minha placa-mãe só tem sata 2 porque ainda é antiga (uma h61m s2ph), entao acho que vou deixar de comprar ou será que mesmo assim vale a pena ter um ssd?
  12. Então tá certo, irei boletar o meu para pagar semana que vem. Demora muito pra chegar?
  13. Estou querendo comprar um ssd de 480/500gb. E vi que os ssd samsung evo são os melhores, e achei o preço deles acessíveis só no Aliexpress(340 reais com o frete), contudo não sei se é bom comprar lá por problemas de taxação, extravios etc. Ou posso comprar no Brasil um kingston a400(380 com o frete) será que é melhor comprar no aliexpress ou gastar mais para evitar esses riscos?. Além disso, ssd são frequentemente taxados? qual o valor dessa taxa?
  14. Acho que vou comprar a que eu falei mesmo ou essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-964458252-memoria-kingston-ddr3-4gb-1333-mhz-pc3-10600-pc-intel-amd-_JM?quantity=1 (só vai demorar mais para chegrar), pois não compro coisa usada por motivo de segurança.
  15. Essa eu nao sabia, single side entao vou sair fora porque soube que essas sao bem ruims. Minha placa é a Gigabyte H61M-S2PH. Se souber algum link de memoria double side mande por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...