Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matails

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, eu ativei o modo jogo e continua com esse problema. adicionado 2 minutos depois Vou testar isso. Mas por exemplo, se eu comprar mais 8gb de RAM e colocar, resolve o problema? E tem problema colocar memórias de frequências diferentes juntas? por exemplo uma de 2100mhz com outra de 2400mhz.. ou ddr3 e ddr4.
  2. Sim, quando eu reinicio ele volta a funcionar normalmente.
  3. @felipecardoso9 420W a fonte. Número ideal pra temperatura eu quis dizer. Por exemplo 50º graus significa superaquecimento do processador..
  4. Tem algum número ideal pra eu ter como base?@felipecardoso9
  5. Olá. Tenho uma GTX 1050TI, 8GB de RAM e um i5-7400, no Windows 10. Meu GTA V começa a travar depois de algumas horas jogadas (2 ou 3 horas depois que comecei). Eu usei o programa da Galax pra medir a temperatura da placa de vídeo e pra colocar o cooler dela no máximo e aparentemente o problema não é lá. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
  6. Olá, sou novo por aqui. Criei conta justamente para tirar uma dúvida. Eu estou com uma conexão a internet boa, 25mbps. Estou conectado no cabo de rede, não wifi. Consigo ver vídeos no Youube, séries da Netflix, fazer downloads e uploads normalmente. porém, quando eu tento jogar qualquer jogo online, fico com um ping muito alto (170 até 200). Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e pode me ajudar. Vale ressaltar que meu computador é novo e que, por algum motivo, meu Google Chrome está em português de Portugal e eu não consigo trocar para pt-br (não sei se o que está causando o ping alto pode ser a mesma coisa que esteja me impedindo de trocar o idioma). Já cheguei o idioma do computador, região em que se encontra. Está em pt br e a região é o Brasil. Windows 10, i5-7400, 8gb de ram, gtx 1050ti, h110m da asus e hd de 1tb. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...