Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Passioni

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Opa! Vou te contar, amigo.. O Computador é bom sim, mas depende muito de quanto te cobraram e, qual atividade você vai realizar com ele. A configuração é bem datada, então você pode ter varias barreiras de desempenho relacionadas ao tempo das coisas. Um computador desse em 2015 seria um ótimo gamer. Você pediu sugestões do quê se pode melhorar daqui em diante.. Seguinte, o primeiro passo é superar a geração DDR3, já que os componentes a volta aguentam os upgrades numa boa. Eu recomendaria como próximo passo um kit upgrade 10a geração do i3, 8 gb DDR4 ou 16 gb DDR4 A GTX 750ti é da vanguarda, até hoje roda uns joguinhos com um desempenho mais ou menos.
  2. @Leviwy Se tratando de placa-mãe, fique tranquilo! Dificilmente você terá algum tipo de instabilidade se tratando deste tipo de hardware, entretanto a Fonte é o "X" da questão. Como você mencionou sobre a 1660, realmente coloca-se em em check esta prezada fontezinha. Em relação a demanda de tensão, sem dúvidas, não há insuficiência, mas não tenho bons olhos para essa fonte. Tive amigos e conhecidos que tiveram instabilidades com essa fonte, inclusive, perderam componentes pelas instabilidades dela. E, por experiência própria e super recente, perdi uma GTX 1050ti por causa de uma fonte super "duvidosa" digamos assim.. Quando você for adicionar a Placa de vídeo, dá uma olhada nas promoções de fonte e tentar levar uma Cooler Master na promoção pra casa, te poupará destas inseguranças.
  3. @Samuel_- Dei uma olhada nesses vídeos kkkk Realmente parece que o i3 tenta brigar forte kkk, vou arriscar, né? Quero ver os detalhes em jogos como Forza Horizon 5, por exemplo.
  4. Opa! Cara, acho que esse i7 com essa 1660 Super fica um pouco desbalanceado justamente pela idade dele. Por exemplo, eu tenho um i3 7100 e vou fazer aquisição de uma 2060 p/ posteriormente fzr um upgrade no CPU, mas há possibilidades do meu CPU suportar (mesmo que com um gargalo) a placa. No caso desse i7 já não sei! A restrição que o conjunto vai impor sob essa placa no final das contas entregará desempenho semelhante ao Kit Ryzen (possivelmente) Mas aquilo... Esse Kit Ryzen não é compatível com DDR3, então será necessário aquisição de novas memórias.
  5. Cara, é que o CS:GO por si só tem uma otimização meio estranha, Não sei se é devido ao DIRECTx , mas a sensação é de perda de desempenho constante. Dá uma olhada em qual Directx seu CS:GO está selecionado, tenta também dar uma atualizada nos drivers de placa e sempre dar uma reiniciada no jogo a cada 3 partidas. Vê direito os settings do game, quando eu tinha minha 1050ti com meu i3 7100 a maneira mais efetiva pra colher bons quadros era misturando alguns settings no alto, outros no baixo. Cara, é que o CS:GO por si só tem uma otimização meio estranha, Não sei se é devido ao DIRECTx , mas a sensação é de perda de desempenho constante. Dá uma olhada em qual Directx seu CS:GO está selecionado, tenta também dar uma atualizada nos drivers de placa e sempre dar uma reiniciada no jogo a cada 3 partidas. Vê direito os settings do game, quando eu tinha minha 1050ti com meu i3 7100 a maneira mais efetiva pra colher bons quadros era misturando alguns settings no alto, outros no baixo.
  6. Bem coerente, amigo! Posteriormente pode-se pensar numa aquisição de uma placa de vídeo como uma 1660, 2060, 3050, etc Acredito que tu consiga jogar alguns games mais leves sem problemas de desempenho
  7. Falaê, pessoal! Amigos, estou dando uma olhada em alguns componentes e, praticamente já bati o martelo em algumas pecinhas que irei montar no meu novo setup: Desde 2017 eu tinha um Setup com i3 7100 e uma 1050ti, que infelizmente se foi há poucos dias e me deixou sem alternativa a não ser comprar outra placa. Um i3 7100 com uma 2060 6GB dá tanto gargalo assim a ponto de ser inutilizável? Eu tenho um i3 9100f encostado aqui, mas não encontrei nenhuma placa-mãe num preço que valesse a pena a aquisição E, fiquei pensando em aplicar logo um kit upgrade Ryzen quando chegarmos na black friday, ao invés dessa aquisição da placa-mãe. Será que dá ? Config atual: i3 7100 H110M ASRock Fonte KNUP 500w (super *****, já encomendei uma Cooler Master 600w) 16 GB Crucial Ballistix
  8. Olá pessoal tenho um MOTO E da Primeira geração , e hoje eu deixei meu irmão com ele , quando voltei da escola ele me disse que estava carregando o celular e deu um estouro no carregador , depois disso o Celular não carrega , há possibilidades de ter comprometido o Plugin pra carregar ? O celular ainda tem bateria e permanece ligado porém não reconhece carregamento e o Local onde se encaixa o cabo de energia está cheirando queimado , Tem como consertar eu mesmo ? Compensa mandar numa autorizada? desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...