Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

César Motta Mussi

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pessoal, com os arquivos do CarlosN consegui ressuscitar minha TV...muito obrigado.... ja queriam R$ 1.280,00 para trocar a placa.... show de bola o apoio de todo mundo neste forum... adicionado 1 minuto depois @CarlosN muito obrigado.... ainda estou aprendendo a lidar com este fórum..
  2. Carlos, muito obrigado... Vou ver se consigo atualizar agora... a TV esta no técnico... ja tinha desistido !!! PHILCO NEVER MORE !!!
  3. Boa tarde, estou com problemas em meu televisor e notei a resposta de um post de Alessandro Nielsen em 03/02/17 onde ele postou que tinha publicado em seu DropBox os seguintes arquivos. https://dl.dropboxusercontent.com/u/429060/eletronica/software tv philco tv-ph55x57dag 3d/MbootUpgrade.bin https://dl.dropboxusercontent.com/u/429060/eletronica/software tv philco tv-ph55x57dag 3d/PH55X57DAG3D VA.txt https://dl.dropboxusercontent.com/u/429060/eletronica/software tv philco tv-ph55x57dag 3d/PH55X57DAG3DVA.bin porém, pelo tempo que passou, os arquivos não estão mais lá.... tentei contato mas não consegui mandar uma mensagem especifica para o Alessandro.... procurei estes arquivos em todo o lugar e não os encontrei. Meu aparelho esta com os mesmos sintomas e eu gostaria de testar a reinstalação do firmware antes de levar à uma oficina eletronica. Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...