Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo38

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Agradeço a ajuda de vocês. Depois de muito pesquisar não consegui escolher a melhor placa-mãe para o meu uso. Preciso de uma com suporte sli (futuramente) e overclock para a seguinte configuração: - i7 7700k; - corsair h100i - gtx 1080ti asus strix - gabinete redragon ironhide - 1 SSD 2 HDD's Memória e fonte ainda vou comprar novas, pois estou fazendo upgrade de uma máquina. Não vou passar um orçamento, gostaria de ver todas as dicas. Galera, quem ajudar eu agradeço de verdade. Obrigado!!!
  2. Mas ela tem o chipset Z370. Nao entendi seu comentário.
  3. Olá pessoal, Eu sou iniciante no quesito pc gamer e estou aprendendo pesquisando na net. Eu tenho um i7 7700k e estou interessado em comprar a placa-mãe asus rog maximus x hero, porém não vi meu processador na lista de compatibilidade da placa apesar de ser o mesmo soquete. Essa placa-mãe não tem compatibilidade com esse processador?
  4. Pessoal beleza? Acabei se adquirir o gabinete redragon ironhide e gostaria de adquiri fans adicionais daqueles que acompanham o gabinete, porém não estou achando. Alguém sabe onde eu consigo? Só não quero comprar de outro país. Obrigado!
  5. Pessoal, tudo bom? Estou querendo comprar uma placa de áudio e estou em dúvida. Gostaria de conselhos. Eu tenho um som antigo com entrada RCA e gostaria de aproveita-lo conectando o mesmo no PC, mas sem o uso de adaptadores por que perde a qualidade. Quero comprar uma placa de áudio que possui a mesma qualidade sonora do PS3 por exemplo e saída RCA. Alguém da uma dica? Minha configuração: - i7 7700k - 32 GB Ram DDR4; - GTX 1080 TI Asus Rog Strix; - 1 SSD + 2 HDD; - Gabinete Crystal 570x Corsair com 4 fans; - Fonte Corsair 850W Gold - H100i v2 Não citei placa-mãe, pois vou troca-la até o fim do ano. Desde de já agradeço quem puder ajudar. adicionado 3 minutos depois Esqueci de dizer que procuro uma placa PCI.
  6. Imakuni, obrigado por responder. Quando eu deixo o fan na velocidade reduzida, ele aumenta sozinho depois de 1 hora de jogo. Então não adianta. adicionado 3 minutos depois RS Faria, obrigado por responder. Sério mano? Nenhum? A outra opção que eu tenho é aqueles Watercoolers transparente que é preciso montar, mas aquilo está além do meu conhecimento. Tenho medo de zoar o hardware todo porque eu não sei montar.
  7. Pessoal, tudo bom? Galera, eu tô com um problema. Tenho aqui um core i7 7700k + WaterCooler H100i v2. Eu uso meu computador para jogos e só posso jogar durante a noite, o problema é que esse WaterCooler faz muito barulho. Mas muito barulho mesmo. Eu divido o quarto com meu irmão e ele não consegue dormi enquanto estou jogando porque o H100 começa a trabalhar no máx. Estou querendo trocar por um AirCooler. Sei que muitos vão dizer que não é a melhor opção, mas o que adianta ter um Pc Gamer e não poder jogar? Minha configuração: - i7 7700k. Sem overclock (nem sei porque comprei a versão destravada se não pretendendo fazer); - 32 GB Ram DDR4; - GTX 1080 TI Asus Rog Strix; - 1 SSD + 2 HDD; - Gabinete Crystal 570x Corsair com 4 fans; - Fonte Corsair 850W Gold - placa-mãe H110M-H (Essa placa-mãe é ruizinha. Eu comprei um pc mais ou menos e fui fazendo upgrade aos poucos. A próxima peça que irei trocar é esta); - H100i v2 - 3 Monitores 24" Surround Galera, eu quero mesmo trocar essa WaterCooler por um AirCooler. Vi alguns testes na net e estou pensando em algum modelo da Noctua, mas enfim... gostaria de receber dicas de vcs. Desde de já agradeço qq ajuda.
  8. Olá RS faria, Obrigado por responder !! è muito bom saber disso você sabe me dizer quantos anos duraria meu processador se eu não fazer nada quando ele bater 90C? To afim de diminuir o vcore dele, mas vou fazer um curso de hardware primeiro, pois se eu baixar muito e o pc nao ligar, não vou saber o que fazer =S
  9. Olá pessoal, Estou com uma curiosidade: Alguém ai tem ou já teve o core i7 7700k e teve o azar dele queimar por culpa das altas temperaturas que ele chega mesmo com um cooler bom? No site da intel fala q a temperatura de segurança max é de 100C... mas vejo gente falando que acima de 75C é preocupante.. como funciona isso?
  10. Olá pessoal, Recentemente eu estava tendo problemas com renderização tardia, ou seja, em jogos (principalmente de mundo aberto), os objetos só ganhavam detalhes quando eu me aproximava e alguns só apareciam após eu chegar bem perto. Isso estava me tirando o sono, pois do que adianta gastar com placa de vídeo e ver o cenário desfocado e se remodelando conforme eu vou me aproximando? De tanto pesquisar e mexer nas configurações, consegui resolver o problema e vou mostrar passo a passo, mas antes: 1 - Atualize seus drivers! Certifique-se de que você esta usando o driver mais atual da placa de vídeo, isso é muito importante! Atualize também os drivers do sistema em geral. Driver Booster é um ótimo programa para atualizar os drivers do sistema. 2 - Faça limpeza. Limpe seu computador. CCleaner é ótimo para isso. As configurações que eu mexi e deu resultado foram essas: 1 - No painel da Nvidia, vá hein Configurações 3D > Ajustar as configurações da imagem com a Visualização. Selecione "Usar minhas preferencias, com enfase em" e coloque tudo para a direita em qualidade. Clique em Aplicar. Isso vai adiantar algumas configurações, para eu não precisar listar todas. 2 - Agora vá hein "Gerenciar as configurações em 3D". Em "filtragem anisotrópica", coloque em 16X. Em "oclusão ambiental", coloque em Qualidade. Em "sincronização vertical", coloque em rápida e em "buffering triplo", coloque em Ligado. Nos jogos, procure ativar no maximo opções como: filtragem anisotrópica, Filtragem de texturas, pós-processamento, qualidade de particula, oclusão do ambiente. Esse não é um jeito oficial de resolver o problema, mas funcionou para mim e espero que funcione para você. Vale lembrar que isso não vai acabar com a renderização tardia, renderizar todo o cenário pesaria muito para a placa de vídeo, mas tem como balancear isso. Essas configurações que citei vai aumentar o campo de renderização em sua volta e isso pode diminuir um pouco os fps. Peço desculpas caso eu tenha errado em alguma coisa. É isso galera, abraços!
  11. Olá, Estou com os seguintes problemas no battlefield 1: - CPU beirando 100%; - Delay de renderização. Alguns objetos aparecem somente quando me aproximo. Tipo, uma árvore, só aparece o tronco, ai quando eu me aproximo aparece os galhos; - GPU cravado em 99% - Oscilações de frames e travamentos; Algumas considerações: - Com Direct X 12 ativado ou não, não sinto diferença: - VSync desativado; - Sem limitador de frames (porém quando eu limito os frames a 60 (taxa do meu monitor) o uso de processador cai para 70%, mas continua travando); - Temperatura de GPU e CPU 60 - 70C - Os frames oscilam de 90 a 110 Hardware: i7 7700k GTX 1060 6G 16 RAM Agradeço quem puder ajudar
  12. Olá pessoal, Estou com um problema na minha máquina. Ela liga, aparece a bios, a bolinha do windows 10 girando e depois o monitor apaga e nada mais acontece. Ele simplesmente apaga. Nem chega aparecer "sem sinal" ou a tela do windows 10 com a hora, ou seja, o computador passa pela bios, desliga o monitor e continua ligado. Já aconteceu 4 vezes e uma delas o sistema iniciou depois de 5 min mais ou menos. O estranho é que hora acontece, hora não. E quando acontece eu reseto no botão do gabinete e volta. Info importantes: - Quando acontece esse problema eu percebo que a luz do HDD ascende durante a bios e quando a tela ta apaga, a luz do HDD nao ascende mais; - Temperatura do processador em jogo é de 55 - 75ºC; - Temperatura da placa de vídeo em jogo é 60ºC em média; - Como eu disse, hora acontece, hora não (muito estranho isso). Acontece umas 3 vezes por semana; Configuração: Water Cooler Corsair H100i Core i7 7700K GTX 1060 Gigabyte 6Gb placa-mãe Gigabyte H110M DDR4 Dois pente de 8GB Crucial Ballistix = 16Gb RAM Fonte 500W 80+Bronze XFX HDD 1T Seagate Gabinete Versa C22 Thermaltaker 3 Coolers para refrigeração interna fora os do water cooler 3 Monitores 4 meses de uso Se alguém puder ajudar eu agradeço desde já
  13. Olá, Eu utilizo 3 monitores para games no pc e alguns jogos ficam muito bom como o Battlefield. Outros porém ficam estranho como o Need for Speed, o mapa fica na ponta do monitor da esquerda e isso atrapalha porque nao da pra olhar e pilotar kk. E o jogo não permiti reposicionar os icones ou definir uma area limite para eles. É possivel corrigir isso manualmente ou com algum programa? (Reposicionar os icones na tela) Eu utilizo o FlawlessWidescreen, mas ele não corrigi todos os jogos. Utilizo uma GTX 1060 G1 Gaming Gigabite (acho q nao precisa especificar o hardware todo)
  14. Olá Pessoal, Gostaria de saber de quem tem o controle do Xbox One e joga no PC se ele funciona em jogos mais antigos. É que me disseram que esse controle funciona apenas em jogos relacionados ao videogame como o Need For Speed 2015. Jogos como Resident Evil 4, Bully (que foi lançado para o Xbox 360) já não funciona e nesse caso só da pra jogar com o controle do Xbox 360. Eu quero comprar, mas quero ter certeza antes. Claro que se o jogo não tiver suporte ao controle não vai funcionar. Enfim, quem me responder, agradeço desde já. Obs: utilizo o windows 10

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...