Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jefferson Foster

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jefferson Foster postou

  1. Desligo pelo menu, e, eu mesmo nunca fiz, mas levei o meu pc em um técnico que disse que fez e que, a principio, tudo estaria normal.
  2. @Henrique - RJ Obrigado pela resposta. Nunca troquei os cabos, e, no momento, infelizmente, não possuo outro hd para testar. Tive vários problemas com placa-mãe queimada no ano passado, os únicos componentes mais antigos são o hd e a fonte, o resto é tudo deste ano. Minha placa de vídeo queimou, não espero ter grande desempenho em jogos, contudo, meu amigo possui um desempenho razoável, até em jogos novos (com qualidade gráfica no mínimo), com uma máquina inferior (no caso, mais antiga). Percebi que esse problema do desempenho e do disco no 100% já ocorria a algum tempo, antes mesmo da minha placa de vídeo queimar. Perguntei aqui porque pretendo comprar um componente novo, assim que descobrir, se possível, qual deles está danificado. Iria simplesmente comprar um hd, mas pelo que eu entendo (o pouco) e pelo que meu amigo técnico havia me dito, ele, aparentemente, demonstra estar normal nos programas.
  3. @Henrique - RJ Eu já havia escrito ali que o problema ocorre com todos os sistemas operacionais. Antes de mudar para o Windows 10 (que, na verdade, foi onde eu obtive desempenho superior), estava com o 7.
  4. @MyNameIsMech Obrigado pela ajuda, já tirarei os prints. Tenho uma fonte Corsair 600W 80 Plus Bronze CX600. @bngomes Obrigado pela ajuda. Normalmente é o próprio sistema, ou antivírus, tempo ocioso, ou simplesmente qualquer coisa que abra (google por exemplo) e quando estabiliza o disco, começa a forçar o processador e a memória. adicionado 1 minuto depois A propósito, com outros sistemas operacionais ocorreu a mesma coisa, já fiz as correções do erro clássico do disco 100% no win 10, garanto que não é isso.
  5. Creio que meu pc seja "bom" (não para jogos atuais, mas, no momento, não é "bom" para nenhum jogo, inclusive fica com desempenho ruim se abrir muitas guias do google), contudo, meu disco, comumente (no gerenciador de tarefas) vai ao 100% por qualquer coisa, aumentando significantemente o ruído, acho o sistema lento, não possuo o mesmo desempenho que vários colegas possuem (com máquinas bem mais antigas), possuo um bem inferior. Paguei "caro" neste processador (para a minha renda e para o meu objetivo, no Brasil, é caro), buscando um melhor desempenho, comparando-o com o que eu obtinha no meu i5 3330, até agora, não presenciei muita diferença. Gostaria de uma ajuda de profissionais, caso possam me ajudar, é claro. Desde já, obrigado pelo seu tempo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...