Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme de Souza Ferreir

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guilherme de Souza Ferreir postou

  1. @Vagner Benincasa vou fazer esses testes que me sugeriu primeiro e depois posto os resultados.
  2. @Vagner Benincasa ele já apresentava os travamentos com a memória antiga, encontrei com um amigo de TI e informei o problema a ele, o mesmo perguntou qual era o meu HD, eu disse que era novo, porém era do modelo antigo, um HD Sata, ele me informou que esses HDS estão apresentando problemas, me indicou a comprar um SSD, e também me perguntou a minha fonte, que é uma ATX 500, vou ver se consigo esse SSD emprestando antes de comprar um.
  3. Verifiquei sim meu camarada, conversei com um amigo de TI, o mesmo me pediu para colocar outro HD e ver se o problema persiste, pois ele suspeita que seja isso, meu HD é dos Modelos antigos, inclusive estou pensando em trocar por um SSD.
  4. Amigos, meu computador está com travamentos que duram cerca de 20 segundos, isso acontece de hora em hora, comprei uma memória nova da Hyper 4 Gb DD3, 1600, qual periféricos devo verificar antes de me precipitar e comprar outra peça novamente, devo testar quais periféricos ?
  5. Amigos, meu PC está apresentando problemas de lentidão. ex: ele fica em câmera lenta seja mexendo no windows ou jogando algum jogo em rede, no windows o ponteiro do mouse vai se mexendo em câmera lenta e no jogo eu percebi que a internet fica lenta. Obs.: Ping no jogo sobe absurdamente assim que começa o travamento, o que pode ser ? tenho outros PCS com as mesmas configurações e a mesma internet e não acontecem a mesma coisa. Minhas configurações de PC Placa-Mãe ASRock p/ AMD FM2+ mATX FM2A55M-HD+ R2.0 DDR3 Processador AMD A 4 7300 Memoria RAM 4 GB Placa de Video GT 710 Nvidia Fonte Real AT 500 W. HD Samsung 500 GB Modem TP-Link TD8961 ND Internet Oi Velox 15 MB.
  6. Amigos, felizmente consegui descobrir o problema, troquei a fonte para uma máquina e a Memoria para outra e fiz os testes com os jogos, Fonte na Máquina 4 e Memória Ram na Máquina 1. Resultado: Máquina 4 Funcionando Perfeitamente Máquina 1 Apresentando os mesmos problemas que estava acontecendo na máquina citada com defeito. Acho que era a Memória Ram. Prints do problema que apareceu e sobre o jogo Combat Arms que mencionei, versão do arquivo desconhecido. Muito Obrigado amigos.
  7. @bngomes Corrigindo um ponto da descrição do meu problema, o único periférico que não troquei foi a FONTE, sobre a placa-mãe e HD, acabei comprando novos e mesmo assim o problema persistiu, vou fazer esse teste agora e posto o resultado.
  8. Olá amigos, sou novo no grupo, vou tentar abreviar o meu problema. Tenho uma LAN HOUSE com 15 Máquinas, todas elas com as mesmas configurações que são: Placa-Mãe ASRock p/ AMD FM2+ mATX FM2A55M-HD+ R2.0 DDR3 Processador AMD A 4 7300 Memoria RAM 4 GB Placa de Video GT 710 Nvidia Fonte Real AT 500 W. HD Samsung 500 GB Em todas as máquinas tenho instalado CS-GO, League Of Legends, Cross Fire, Combat Arms, entre outros e os jogos funcionam perfeitamente alguns no Full e outros em Low. Porém 1 única máquina apresenta problemas, os jogos apresentam erros, em alguns a tela simplesmente fica preta e trava o jogo, em outros o jogo simplesmente aparece que tal pasta não está instalada, como as máquinas são iguais, fui fazendo substituições dos periféricos 1 a 1 pra ver se encontrava o problema, até o momento não obtive exito, tenha algo que eu possa tentar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...