Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio.Tubaroquiano

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Caio.Tubaroquiano postou

  1. Boa tarde caros amigos, estou testando Linux Mint 19.1 MATE e encontrei um problema relacionado a resolução da tela. Ao tentar arrumar a resolução, é demonstrado quê a resolução máxima é 640x480, porém ao ligar meu outro computador (que usa Windows 10) no mesmo monitor, é demonstrado nele que a resolução máxima é 1366x768. Segui os procedimentos desse vídeo (https://youtu.be/RFtsNTwMtcM) para tentar corrigir e ainda assim não consegui corrigir. Gostaria de saber qual o problema e como corrigir?
  2. @albert_emule Exato, alto-falante foi forma de dizer, e @Bommu Perneta valeu pela ajuda
  3. Bom galera, estou com um projeto e nele eu gostaria de inserir aqueles altos falantes com 1 ou 2 frases pré-definidas, igual aos brinquedos que você aperta e eles emitem um som. Gostaria de saber como posso fazer isso, lembrando que estou com pouco orçamento então quanto mais barato e simples melhor, mas caso conheçam alguma forma mais complexa, podem recomendar támbem.
  4. @ciro-mota Funcionou, muito obrigado adicionado 0 minutos depois @Victor Carlos Pelo visto o problema era no tipo de partição mesmo, muito obrigado
  5. @ciro-mota Mudei, porém ao mudar ele automaticamente mudou para o sistema de arquivos "NTFS" e não conseguiu completar a formatação.
  6. Fiz o download dessa iso pelo próprio programa de instalação da Microsoft, e antes já tinha testado outras
  7. @ciro-mota Eu não defini nenhum desses valores, foram definidos após eu colocar a ISO
  8. Olá galera, tudo bem Estou querendo formatar o meu pc e instalar o Windows 10. Então baixei a iso do windows 10 e gravei ela num pendrive bootável usando o Rufus 3.3, fui na BIOS e configurei ela para iniciar a partir do "Generic" (que é o pendrive), pórem ao invés de aparecer aquela tela pedindo pra mim apertar algum botão para dar boot, aparece uma tela preta com um quadrículo piscando no lado superior esquerdo e não acontece nada, não importando qual botão eu aperte. OBS:Fiz esse mesmo processo com a ISO do Windows 7 e funcionou perfeitamente. X2: Já tentei várias ISO's do Windows 10 diferentes. X3:Tentei dois pen drives, ambos de 8GB, o mais novo deles é da Sandisk, comprei a uns três anos.
  9. Olá, gostaria de saber por que fones de celulares funcionam em computadores, porém fones de computadores não funcionam em celulares?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...