Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eduardo barbosa carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que eduardo barbosa carvalho postou

  1. O CrossfireX de 2 rx 480 é superior a uma GTX 1080 so que não compensa por causa do valor atual da Radeon.
  2. Eu tenho gabinete Aerocool Aero 500 branco, Fonte EVGA 430W 80 plus, 2 HDDs de 500 GB que eu comprei usado de amigo meu e já formatei eles também, teclado e mouse gamer (porém básicos), uma gtx 1050ti e fans para circulação de ar no gabinete. Falta a CPU e o monitor. adicionado 6 minutos depois Pretendo compra AB350 da Asrock o modelo que tem 2 slots PCI ex pra futuros upgrades de placa de video ou uma placa se som maneira, o processador Ryzen 1400 e inicialmente 1 pente de memoria de 8 Gb Savage da HyperX 2666Mhz(claro que depois eu vou comprar outro por causa do canal duplo) no Kabum ta 10,00 de diferença das demais marcas e ela eu vi alguns videos que é um pouco mais eficiente. O monitor estou em dúvida se pego um Ultrawide de 25" da LG ou um monito curvo de 22" da Samsung (esse é importado).
  3. Entendi, a julgar tb pelo preço que estão sendo praticados no momento eu estava também achando o Ryzen melhor opção, ele ta saindo por cerca de R$ 580,00 enquanto o i5 7400 ta certa de R$ 730,00 e pra mim essa diferença de preços é bem inválida. Bom eu vou esperar a Black Fryday pra acabar de montar. Muito obrigado pela dica.
  4. Saudações, eu estou acabando de montar um PC pra mim jogar e já comprei todas as peças, salvo minha CPU pois estou em dúvidas em pegar um AMD Ryzen 1400 ou um Intel Core i5 7400. Tenho visto muitos testes na internet e tenho visto que o processador da AMD tem uma instabilidade melhor que o da Intel, porém o da Intel consegue extrair mais performance do hardware porém com um pouco mais de oscilação, as plataformas estão com valor parecido (estou comparando com placas mãe semelhantes). Eu adquiri uma GTX 1050 ti e pretendo jogar em Full HD a 60 FPS todos os jogos da Blizard (sou fanboy rsrs) e alguns FPS online, o que vocês me recomendam?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...