Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasCpv

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá, recentemente, após um longo período de uso, eu percebi que meu Hyperx Cloud Core que eu havia comprado a algum tempo acabou ficado desgastado demais e meio que impossibilitou seu uso por minha parte. Porém, eu estou em dúvidas em relação à qual headset comprar para substituir o mesmo. Estive pensando em comprar o Somic G941, pela [Link], onde ele me pareceu um bom headset com uma boa qualidade sonora e com um bom preço, porém não sei o mesmo pode se "comparar" à qualidade do meu antigo headset, já que não tenho muito conhecimento nessa área. Enfim, gostaria de saber se o headset Somic G941 pode ser considerado um substituto a nível do Hyperx Cloud Core e se, caso vocês tenham conhecimento, hajam outros concorrentes na mesma faixa de preço e na mesma qualidade de meu antigo headset (onde eu também o adquiri pela mesma loja, ). Desde já, agradeço OBS: meu foco no momento não é necessariamente jogos ou algo do tipo, apenas um headset com uma boa qualidade (cancelamento de ruído, etc), semelhante ou superior a do meu antigo Hyperx e com um bom preço, de preferência abaixo dos R$400.
  2. Não tenho nenhum outro PC para testar atualmente, mas acho que irei levar ao técnico amanha para testar. Obrigado pela ajuda. adicionado 0 minutos depois Ok, obrigado pela ajuda.
  3. Sim, ela parou de funcionar do nada adicionado 0 minutos depois Somente com a antiga, depois de pouquíssimo uso ela parou de funcionar
  4. Sim, estou usando a memória antiga, ela sozinha funciona normal.
  5. Olá glr, o problema é o seguinte: Alguns dias atrás eu havia comprado uma nova memória ram kingston para usar junto a minha memória da markvision, com as especifiçaçoes. Ela chegou hj, montei tudo direito, liguei o PC normalmente, o PC estava funcionado tudo direito até que depois de mais ou menos 5 minutos ele congelou e não ligava mais. Eu tentei ligar o PC dnv, já tentei limpar a memória com borracha, já tentei resetar a bios, mas não aparece vídeo, a luz led do monitor fica laranja e o mouse e o teclado não funcionam. O que vcs acham que aconteceu? Configuraçoes do PC: placa-mãe: P5P41T LE (Suporta até 8gb 4gb ddr3 133mhz 2x. DIMM) Fonte: Fonte genérica ATX de 400w
  6. Obrigado, eu estava meio receoso porque algum tempo atrás eu tinha comprado um pente de 8gb, exatamente desse mesmo modelo e havia colocado na minha antiga placa-mãe com quase as mesmas configuraçoes, porém o pc nao dava vídeo e nem bipava.
  7. Bom dia, eu tenho uma placa-mãe porém eu não sei se ela é totalmente compatível com esse pente de memória que pretendo comprar. Vocês poderiam me dizer se ela é ou não compatível com o mesmo? placa-mãe: https://www.asus.com/br/Motherboards/P5P41T_LE/specifications Memória Ram: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-964458252-memoria-kingston-ddr3-4gb-1333-mhz-pc3-10600-pc-intel-amd-_JM OBS: Eu também tenho um Pente de 4GB DDR3 1333Mhz da Marca Markvision instalado na minha máquina, mas pretendo futuramente troca-ló por outro da kingston.
  8. Deixa pra lá, deu certo. Obrigado.
  9. Obrigado, vou olhar aqui. Mas quais sao os riscos de fazer isso? Fazer overclock desse nível gera algum risco para o sistema ou componentes?
  10. Olá, há algum atrás, eu comprei uma nova placa-mãe que possuía suporte a memória ram com uma velocidade de 1333 (O.C.)/1066/800 MHz 1066mhz, porém, o meu pente de memória atualmente é de 1333Mhz, e o padrão da placa-mãe que eu comprei é 1066, mas consegue chegar aos 1333mhz com um overclock. A pergunta é: Tem como eu fazer um overclock para mudar essa velocidade? Se sim, como? Desde já, agradeço. Placa-Mãe: P5P41T LE Site: https://www.asus.com/br/Motherboards/P5P41T_LE/
  11. Bem, primeiramente eu desmontei o PC, coloquei todos os componentes e o CPU, porém, após um tempo esperando o SO terminar a reparaçao de dispositivos e iniciar o SO " normalmente " o meu teclado e mouse pararam de funcionar, fiquei algum tempo pesquisando sobre e descobri vários metodos. Todos deram errado, até que eu descobri que eu deveria formatar o PC primeiro para a instalação limpa dos componentes. Fiquei um pouco receoso de fazer isso porquê nao havia feito nada similar antes e nao queria perder os meus arquivos. Até que nesse dia eu instalei a versao mais recente do w10 por outro PC e gravei no pendrive, fiz a formataçao, a instalação e seguiu tudo bem desde entao. Foram mais ou menos 10 meses tentando fazer funcionar o setup Xeon, sempre com um problema novo... placa-mãe,memória-ram,fonte,CPU,air-coolers, etc... Se nao fosse por esse site, provavelmente ainda nao teria conseguido arrumar o meu setup. Obrigado :)
  12. Demorou um pouquinho mas deu certo, tive muitos problemas até chegar lá, haha. Falando sobre o Xeon/Setup, ele é muito rápido e está numa temperatura muito estável e fria. Obrigado pelas dicas.
  13. Ontem eu tinha acabado de instalar uma nova placa-mãe que eu havia comprado, uma p5p41t-le, porém, quando fui dar o boot, todos os componentes do PC estavam OK menos o teclado e o mouse USB, eu já tentei entrar na BIOS e habilitar todas as opções do USB porém o teclado e o mouse USB não são reconhecidos de jeito nenhum. Minha placa-mãe antiga era uma ipm41-d3, não formatei o HD e não atualizei a BIOS, mas acho que não irá resolver algo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...