Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

J Campos

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quando foi lançado o Windows 10 havia um site da Microsoft que verificava se o Windows 10 era adequado ao computador. Existe ou existirá algo semelhante para verificar a compatibilidade Windows 11 vs. computador?
  2. Windows 10 - muito lento; LED que indica funcionamento da CPU piscando todo o tempo, mesmo quando não estou executando nenhum programa em especial. Anti-Virus: Windows Defender. Um técnico sugeriu instalar o Advanced System Care Pro. Outro técnico afirmou que o ASCP não é recomendado pela Microsoft porque ele faz alterações no Registro que podem impedir o Windows de iniciar. Onde está a verdade?
  3. Chamei um técnico. Que modificou as configurações do Adaptador. O asterisco dourado sumiu, mas o ícone continua sendo o "gráfico de barras" (que indica a qualidade da conexão); quando antes o ícone era o "monitor de vídeo". Notei uma melhora no carregamento das páginas; espero que agora esteja tudo certo. Um obrigadão a todos que opinaram.
  4. Atendendo à sugestão do Naldo, aí vai a imagem do ícone.
  5. Há alguns dias o ícone de Rede, em formato de gráfico de barras (que não é o usual), exibe superposto a ele um asterisco dourado. Não tenho notado nenhum problema com a conexão; gostaria de saber o que representa essa mudança no ícone.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...