Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ziwax

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, a situação é essa: Meu notebook tinha por padrão 4GB de RAM, mas arranjei uma segunda memória de 4GB e a instalei. Quando reiniciei o notebook, olhei em [Meu computador > Propriedades] e apareceu que há somente 4GB de memória instalada. Sendo assim, fui verificar no CPU-Z e, por alguma razão, lá está como se os 8GB estivessem instalados.
  2. Mais alguém tem alguma ideia de qual pode ser esse problema no meu roteador? Não consegui resolver até agora, continuo tendo que refazer todos os procedimentos que falei pra internet voltar a funcionar.
  3. @Wagner Ruaro Obrigado pela sugestão. No caso desse problema que aconteceu com o seu roteador, teria algum tipo de teste que eu possa fazer no meu para ver se o problema é o mesmo? Comecei a ler mais sobre hardware e tudo mais a pouco tempo, sou meio que leigo em muita coisa ainda.
  4. Oi, sou novo aqui no fórum, espero aprender cada vez mais junto com todos. A situação é a seguinte, recentemente meu roteador começou a dar alguns problemas, como por exemplo, toda vez que ligo o computador, a internet não está funcionando, então tenho que reiniciar o roteador, desligar e ligar, etc. pra ele voltar a funcionar normalmente depois de algum tempo. Tenho certeza que o problema é relacionado ao próprio roteador pois a internet está funcionando adequadamente no celular e via cabo também. Saberiam me dizer o que pode ser o problema? O roteador é bem simples e já deve ter mais de 2 anos [Intelbras WRN 240i-Roteador Wireless N 150Mbps]. Será que chegou a hora de trocar de roteador? O que tenho que levar mais em conta na hora de escolher meu próximo roteador? O que mais as lojas destacam são os Mbps de cada roteador, esse é realmente um bom parâmetro para a escolha? Estou dando uma olhada em alguns roteadores da D-Link e da TP-Link, parecem ser marcas 'referência'. No caso de eu de fato trocar de roteador, quais com o padrão AC e até R$150 reais vocês me recomendam? É isso, desculpem se me alonguei demais nas perguntas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...