Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Balico

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Bom dia, tente verificar se o seu windows não está com alto contraste: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-10-com-daltonismo/6f77811b-4a22-4e91-9d0e-4fe05f0e3c9d Onde trabalho aconteceu a mesma coisa, porém com a opção de daltonismo, pode acontecer que o seu ficou com alto contraste.
  2. Olá, a placa não esta mais na garantia, e eu testei em outro computador também. Acho que deve ter morrido mesmo.
  3. Tentei sim, meu computador é um i5 3470, 4 gb 2x da Hyperx, placa-mãe H61 e a fonte é a EVGA 550w; e no pc que tentei também era um i5 7400 8gb, só não lembro a placa-mãe, com uma fonte 430w da corsair.
  4. Boa tarde, tenho uma placa de vídeo Gigabyte windforce R9 380 2gb, porém quando ligo o computador, não da vídeo e nem liga as FANS. Possuo uma fonte EVGA 550w e testei já em outra fonte (corsair 430w), porém acontece a mesma coisa. Liguei com a placa onboard também, porém o gerenciador de dispositivos não detecta a placa offboard. Queria saber se ha alguma sugestão antes de eu enviar para algum técnico na Sta. Ifigenia. Grato.
  5. Esse computador é mediano, dependendo das coisas que irá fazer. Após os 60 dias de avaliação, seu Windows ficará com algumas funções travadas, pedindo pra que você ative o windows com uma licença valida.
  6. Depois que comprei um SSD, coloquei o sistema operacional e o PUGB nele, melhorou 100% em relação a renderização de texturas.
  7. Como o Kleber comentou, eu trocaria apenas essa sua GPU, pois eu tenho um i5 3470 e não tenho do que reclamar dele.
  8. @Leeo Santos Sim, nesse link mostra os jogos que rodam nesse i3 sem placa de vídeo, e o League Of Legends esta nessa lista. Abraços.
  9. Opa amigo, com certeza vá do i3, LoL não é um jogo pesado, roda até sem placa de vídeo dedicada, mas entre as duas opções, o i3 é bem melhor
  10. eu tinha essa placa com dois HDs seagate, dual core e 4gb de ram, usava uma fonte genérica de 200w e nunca deu problema, mas sim, invista em uma fonte como a corsair.
  11. lembre-se que se for mesmo mudar seu kit de processador e MB, troque sua memoria, por ela ser ddr3 não vai ser compatível.
  12. dual core ate roda cs go, mas ainda sim vai ficar ruim pra jogar, mesmo se você tivesse 4gb de ram e uma placa de vídeo melhorzinha, o jeito é você comprar um novo computador, porque mesmo com 4gb de RAM, dual core e uma placa de vídeo melhor como uma GT9800 vai continuar com fps muito baixo.
  13. Ao meu ver você não conseguiria rodar porque ja tentei rodar csgo em um dual core, 4gb de memoria e uma GT210 (que é um pouco melhor que sua placa) no ano passado e rodava tudo no low com no maximo 30fps, ate um simples casual era quase impossível jogar, por ser um jogo muito rápido. Hoje em dia há mapas que foram atualizados como a dust2 onde o mesmo esta muito pesado. Se eu fosse você compraria o CSGO agora na black friday para testar com mais certeza, caso não roda solicite um reembolso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...