Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Cesar da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Cesar da Silva postou

  1. bom dia! amigo @Matheus Andrei Jankovski ontem eu pensei que teria arrumado o pc, mas não, não consegui baixar o programa pois ele da um erro de sistema incompatível, estou com o W10 instalado no site do intel so aprecem abaixo de w10. o programa que você e passou de certo ainda tinha algumas coisas faltando, e mesmo assim continua o problema, e não consegui baixar o chipset.
  2. boa tarde! te digo por experiencia própria, não muda nada trocar o SO, fica no 10 e faz o que o isso mesmo, por experiencia própria, não faz diferença trocar de SO, fica na mesma que esta e só altera esses dados q o @Matheus Andrei Jankovski informou. procura videos no youtube como melhorias para jogos no w10.
  3. já estou instalando e volto para informar se deu certo ou não, já agradeço a sua ajuda e seu tempo. obrigado.
  4. boa tarde, apos a formatação do 10 para o 8.1 sim. utilizei terceiros e também do update. diz que não tenho o chipset family, e nos sites não acho para o w10. poderia me ajudar?
  5. Boa tarde pessoal do clube, gostaria da ajuda de vocês em uma questão que esta atrapalhando os meus jogos, e também dentro do windows. Comprei um notebook samsung expert x23 Windows 10, instalei o jogo Counter-Strike: Global Offensive joguei por 6 messes sem problemas, depois disto fiz uma atualização que o windows sugeriu, quando tentei jogar o mouse estava com lag, eu mirava nos bonecos e ele não tinha precisão ele passava da mira que eu queria, se eu mirasse certinho na cabeça ele passava da cabeça. depois disso formatei o pc com o próprio windows 10, e não adiantou em nada, então formatei e instalei o 8.1 deu certo joguei mais um tempo e depois disto começou novamente com o lag no mouse, instalei o windows 7 e não adiantou, voltei para o windows 10 e nada. Dentro do Windows ele faz o mesmo lag e até da umas travadas e passadas das pastas selecionadas, se eu passo por cima de uma pasta parece que o pontei corre da pasta, resumindo não tenho precisão em nada. Nota: já troquei de mouse e de mouse pad, já testei o mouse em outros computadores e funciona normal, já instalei programas já entrei em configurações, já revisei desinstalei e instalei todos os hardwares do usb, já pedi ajuda a amigos e ninguém nunca viu nada. O clube pode me ajudar ? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...