Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kcriB

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Windows Vista está morto. Duvido inclusive que ele suporte hardware e jogos mais atuais.
  2. Entrega, porém a latência é alta e todas as internet via satélite disponíveis no Brasil têm limite de dados.
  3. Você pode resolver isso facilmente com enumerate. >>> items = ["DONUT", "LATTE", "FILTER", "MUFFIN"] >>> for (pos, item) in enumerate(items): ... print("{} {}".format(pos, item)) ... 0 DONUT 1 LATTE 2 FILTER 3 MUFFIN
  4. A imagem da HDMI é melhor se você conectar um monitor/TV pela HDMI. Se você colocar um adaptador, o ponto fraco vai continuar sendo o monitor.
  5. A maioria dos grandes sites (Google, Facebook etc...) já aceita IPv6. Quanto aos outros, uma hora eles vão ter que migrar, queiram ou não.
  6. Se você der boot com um CD do Linux e rodar o "lspci -a" (para listar todos os dispositivos da máquina), a placa aparece? Se ela não for reconhecida nem no Linux, provavelmente é problema de hardware.
  7. Então, eu resolvi dando reset no celular (tive que dar por outros motivos) e até agora o problema não reapareceu. Sei que é uma solução radical mas não custa tentar.
  8. Talvez tenha algum que tenha vindo com o celular, vou verificar depois.
  9. Meu pai tem um Galaxy J7 Metal e as mensagens do WhatsApp dele são apagadas automaticamente e aleatoriamente. Do nada aparece uma notificação "apagando mensagens" e todas as conversas ficam em branco. Nunca vi isso em nenhum outro aparelho, já mexi e remexi em tudo que é configuração (nunca tive smartphone da Samsung) e não achei nada relevante. Alguma ideia do que possa ser?
  10. O ideal é usar os dois (quem só tem um backup, não tem nenhum backup). Eu uso o Google Drive e, embora funcione bem, o maior empecilho é a velocidade de upload da sua conexão (no meu caso, 6 Mbps).
  11. Acho difícil, são sistemas diferentes (o da Net é por cabo e o da Vivo é fibra óptica ou ADSL/VDSL). Se o problema for a wi-fi, talvez seja melhor você colocar um roteador ligado no modem da Net e desligar a wi-fi desse modem.
  12. Acho que qualquer Linux serviria, normalmente o Linux não tem problema com essas trocas de hardware. Mas teria que testar.
  13. Na hora que você ligar/reiniciar o computador você vai poder escolher o sistema operacional a ser usado.
  14. Várias outras pessoas no bairro relataram o mesmo problema e acabou que trocamos para a internet da Vivo que, até agora, não apresentou nenhum problema.
  15. Não. Mesmo só com um equipamento ligado (eu desativei a wi-fi do modem e deixei só a ethernet) tenho o mesmo problema. Acho que vou ter que encaminhar pro suporte da Net mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...