Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mário Luiz de Moura

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Saudações, jovens, preciso de ajuda! Antes de tudo, vou deixar as minhas configurações. Windows: 10 Pro placa-mãe: Gigabyte Ga B85m D3ph Tipo de processador: DualCore Intel Core i3-4160, 3600 MHz (36 x 100) Memória RAM: Total 8 GB (utilizável: 7,88 GB) Placas de Vídeo: EVGA GTX 980 e EVGA GTX 1070 (não estão ligadas em SLI) Fontes: Corsair CX 500 ligando somente a 980 e Corsair CX 650 ligando a 1070 e todo o resto. Vamos lá! Conectei as duas placas na placa-mãe, coloquei a 980 como principal e nela está ligado o monitor (estou usando um cabo que em uma ponta é D-Sub e na outra ponta, que vai na placa, DVI-I. Deu vídeo. Agora que vem o problema..... A GTX 1070 não está, como posso dizer, habilitada(?). Quando entro em Gerenciador de Dispositivo, ela aparece lá, mas, com a mensagem "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)". Já atualizei o Driver pra o mais recente no site da Nvídia, mas não deu jeito. Alguém imagina o que pode ser? Minha intenção é Minerar Cryptomoedas.
  2. Ok, considerando que eu vá comprar uma fonte melhor, uma de 750W seria suficiente caso eu venha a colocar, futuramente, uma terceira placa de video RX570?
  3. A outra seria a minha usual. Dizem que minerar exige muito da máquina, por isso não acho boa ideia ficar usando enquanto está mirando. Pretendo deixar minerando 24h por dia. Mas até que é uma boa ideia, não costumo fazer nada de mais no pc mesmo. Não queria comprar um fonte mais potente, custa caro. Queria aproveitar essa CX500, por isso a duvida se dá pra usar ela nas duas placas e outra mais simples que custa só uns 150 reais (Fonte CoolerMaster 350W - Elite 350W RS-350-PSAR I3) para o restante do pc.
  4. Então, pretendo deixar essa máquina para minerar criptomoedas. O processador i3 por causa do preço, não preciso de um muito potente e encontrei ele novo por 420 reais. Há algum da AMD, que esteja nessa faixa de preço, melhor que esse i3 7100k? No caso, precisaria só de uma de 300W e poderia deixar o pc novo + as duas placas RX570 na CX 500 tranquilamente?
  5. Salve, Confrades! Estou montando um PC e tenho uma dúvida quanto a fonte. Tenho um pc simples que tem somente um processador I3 da quarta geração e Dois pentes de memoria DDR3 de 2 GB cada. Nesse pc tem uma fonte Corsair CX500, ele não precisa disso tudo. Estou pra montar outro, e nele pretendo colocar um I3 da sétima geração, um pente DDR4 de 8 GB e DUAS placas de vídeo RX 570. Minha intenção é comprar duas fontes simples de no máximo 300 W (uma fonte para o pc atual e outra para o pc novo) e utilizar essa CX500 SOMENTE para alimentar as duas placas RX570 que estarão no pc novo. É possível? 500 w é suficiente para as duas placas? Financeiramente falando, é bem viável.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...