Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aLxx

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado pela ajuda @Contiusa, abraço!
  2. Certo, dentre os citados por você, o S40 seria o melhor?
  3. @Contiusa Vi há uns meses atrás, você indicando o S40 para o Ryzen, porém a galera do tópico estava em duvida em relação ao bracket do AM4. Você sabe dizer se atualmente estão enviando com bracket AM4? No site da DeepCool está meio vago sobre essa informação.
  4. Certo, vou verificar certinho os conectores, obrigado!
  5. Pessoal, estou para trocar meu PC. Atualmente, minha mobo utiliza 4 pinos para alimentação de CPU. Estou para comprar uma MSI B350 TOMAHAWK ou GIGABYTE AB350M-GAMING 3, ambos com 8 pinos de alimentação na CPU. Tenho uma fonte Corsair TX 650w É possível conectar 2 pinos de 4 na mobo ou não são compatíveis? Não sei como funciona direito esses conectores. Agradeço, Att.
  6. Fala ae rapaziada, tranquilo? Seguinte, trago pra vocês um problema com um computador de um amigo meu, postarei em seguida, o problema relatado por ele: "+/- a 3 meses, meu computador começou a apresentar problemas de travamento e lentidão excessiva. Formatei o computador e continuou os mesmos problemas. Quando verifico o hd esta sempre em 100% de uso. Ja testei com outro HD novo e sempre a mesma coisa. Ha vezes que na formatação não reconhece o HD. Sempre quando tento abrir algum programa, o HD faz um barulho de estar lendo um disco, o pc trava e depois de 2~3 min ele volta. Ja tentei windows diferentes. E sempre o mesmo. Meu hd em outros computadores inicia normalmente sem problemas, e o HD de meu amigo inicia no meu pc perfeitamente também. Ja testei 2 placas de video diferentes e deu ruim novamente. Já tentei pentes de memoria diferentes também e não foi o caso de resolver. Me disseram que seria a placa-mãe. Me ajudem por favor! Especificações do PC: -placa-mãe ASUS P8 H61-M LX3 R2.0 -Processador 1155 i7-3770 -2 pentes de memoria kingston 4gb (cada) 1333hz ddr3 -Fonte Sentley BRP700 700W -Placa de Video Geforce gtx 1060 3gb asus -2 HD seagate 1tb (cada)" Lembrando que, o mesmo HD foi testado em outro cabo SATA, e o cabo dele também foi testando em outro HD, tudo normal. Também foi feito um reset na BIOS, sem sucesso. Se alguém souber uma solução, agradeço desde já. Att.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...