Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guigude

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guigude postou

  1. @fredblaster Então, depois de uma longa pesquisa na internet tomei essa decisão de clonar o OS, porém eu ja estou usando o notebook antes do SSD chegar, ou seja, ja instalei alguns programas nele e ja estou usando ele pra trabalho, quando eu clonar o sistema, ele vem com os programas que instalei nele junto ou vai so o windows?
  2. Então, vou pegar o Acer Predator Helios 300, e ja pedi junto um SSD, mas queria saber como eu faço para ter os programas pré instalados dele novamente, vi na fixa dele que ja vem com alguns programas de fabrica, mas com a formatação vou perder eles, como fazer pra consegui-los de novo?
  3. Então, ta tudo atualizado sim, eu uso um software pra atualizar as coisas no PC, e o Gforcexprerience pra placa de video... adicionado 1 minuto depois Vixe, assim que eu chegar em casa eu vejo e te aviso, meu monitor e minha fonte são os mesmos desde 2013, sera que o problema é neles?
  4. Então, eu tenho um PC com estas configurações aqui: 12gb DDR3 GTX 970 2gb I5 quarta geração 3.0ghz E uma placa-mãe boa da Asus lá Agora vamos ao problema, eu e minha esposa sempre jogamos juntos e tal, o PC dela sempre mais fraco, porém de uns meses pra cá meu computador tá tendo que rodar os jogos que ela toda no dela em hight só que no LOW, isso com FPS meio baixo ainda no meu PC, sendo que eu sempre rodei os mesmos jogos com configurações mais altas...
  5. Então, eu tive que formatar o PC agora pouco, e tava tudo normal, formatei e zuou tudo, penso que possa ser vestígio dos drivers antigos com os novos que eu baixei, mas n faço a mínima ideia de onde ir pra deletar esses drivers.
  6. Meu fone de ouvido só emite o som do discord, e nada mais.... Socorro.
  7. Oh men, funcionou!!!! Foi só trocar os trem que deu certo!
  8. Então, eu uso Windows 10 pro no meu PC, mas todo santo fim do mês da o mesmo problema, o Windows trava completamente, fica ultra lento pra executar qualquer tarefa, mal consegue abrir os processos do próprio Windows fica simplesmente ridículo e eu tenho de ficar formatando toda vez, e da na mesma, perto do fim do mês ou no fim do mês ele congela, não sei mais o que fazer :(. Às vezes acontece dele não congelar completamente, mas sim ficar extremamente lento pra carregar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...