Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Pedromac99

Membros Plenos
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. troquei a pasta e nada adiantou,mesmo coisa...então a placa-mãe esta normal certo? e o processador?? teria q trocar esse merdabox por outro melhor né? recomendam algum? desde já,obrigado!
  2. tão ligados no mesmo lugar? pode tá puxando muita energia e deixando pouca para o pc
  3. troca isso ai mano,na duvida né.... ta meio estranho as marcas
  4. De uns dias pra cá meu processador vem esquentando mais do que ja estava. ficava no maximo 76 graus.(eu sei q ja é alto) e agr tá batendo 85 graus fácil... em jogos é claro. e a minha placa-mãe que ficava em 28 graus sem sair disso agr varia de 40 a 45 graus! o que pode ser....vou trocar o cooler do processador (porque to usando o box) mas isso vai resolver? e a temperatura da placa-mãe? I5 2400 placa-mãe Q77db gtx 1050 ti CX 500 8gb ram
  5. @Lucas Kaike é simples...testa sem ela(pelo video onboard) e vê se o problema persiste.... esses "pingos vermelhos" que você fala me parece artefatos. perdi uma 960 assim! se o problema nao continuar pelo video onboard o problema consequentemente sera na vga,dai desinstala os drivers e instala de novo ou atualiza e vê no que dá!
  6. Cara,dentre esses modelos eu recomendo a gt 1030,que é uma mais nova e possui um bom desempenho...ela ta com uns preços bons na kabum nova!
  7. @Gabriel Souzadk os drivers tão instalados certinhos? atualize e veja se continua a mesma coisa!
  8. @Régis Bitencourte pode ser problema na placa,tenta ver se nas outras entradas (dvi,dp) da o mesmo problema e vê consegue outra vga p testar no seu pc....e se for nova,ja manda RMA
  9. gargalo,tenho essa mesma config...esse processador nao consegue levar muito bem a 1050ti
  10. Glr,nem sei se é o lugar certo,mas tenho uma 1050 ti que tem saidas hdmi,dvi e dp! nesse momento to usando um cabo dvi comum! mas tenho um adaptador aqui(ja que meu monitor so tem entrada dvi) poderia colocar a entrada hdmi na placa e a dvi no monitor? iria funcionar normalmente? se sim,há grande diferença entre o hdmi e o dvi????
  11. @Giuliano Maradei tenho um i5 2400,8gb ram e rodo td no ultra aqui sem problemas e com fps mt altos.até porque meu monitor é 768p! mas você n vai ter problema pra rodar nada não!
  12. Tente ligar o pc sem a placa de video e veja se ocorre o mesmo problema!
  13. se pede uma fonte com mais potencia,troque! não adianta montar um pc bom e deixar uma fonte ameba que logo logo irá te dar prejuizo! sobre a placa ela vai aguentar sim esses jogos que você citou!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×