Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedromac99

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedromac99 postou

  1. Possuo uma gtx 1050ti asus dual fan e todo dia que eu vou ligar ele nao da imagem de primeira,tenho que ficar tirando e botando a placa de video até chegar uma hora que funcione,a placa nao tem problema,jogo de tudo e uso o pc normal depois que dá imagem. o que pode ser? (quando eu coloco pela onboard funciona normal) poderia ser mal contato do slot da placa-mãe?fonte? ou algo do tipo?
  2. Bom,a algum tempo meu pc começou a apresentar tela azul com o erro "Memory management"....testei logo memoria por memoria (possuo 3 pentes) e todos eles estavam dando o mesmo erro,formatei o pc....instalei o windows (windows 10 pro) e continuou o mesmo erro,comprei outro pente de memoria....mesma coisa! passei o HDtunePro e o hd está td OK. Alguem me dá uma ajuda? ja nao sei mais o que fazer! desde ja,obrigado! I5 2400 CX 500W GTX 1050 TI 4 PENTES DE RAM (12 gb no total)
  3. Boa noite,tenho uma duvida. Possuo 2 hds...Um de 500gb com sistema operacional(win 10) e um de 320 com meus arquivos.O meu hd q esta o windows (o de 500 gb) eu suspeito q esta danificado,pois dá tela azul de memoria toda hora,porém ja testei os pentes e nao teve problema nenhum,e os arquivos do windows andam corrompendo...queria passar os meus arquivos do Hd 2 (320gb) para o de 500gb q esta o windows...e depois instalar o windows no hd de 320! Daí queria saber se após instalar o windows no hd de 320,eu conectando o hd de 500 gb(como secundario) com o sistema operacional ainda nele e com meus arquivos pode haver algum conflito? ou ele reconhecerá apenas o sistema operacional do hd1???
  4. @rodrigo.dcvieira serve o teste do próprio windows?
  5. Já tem um tempo q meu pc começou a apresentar tela azul com erro "memory manegement",possuo 3 pentes....e 4 slots na placa-mãe,testei um por um e sempre dá tela azul....formatei o pc,instalei o windows de novo e sempre dá esse erro. Ele pode ocorrer de 3 vezes ao dia a passar 3 semanas sem apresentar nada. o que devo fazer? desde já,obrigado
  6. @Edvaldo J. Frederico tentei e deu "Erro ao restaurar o pc" amanhã vou fazer pelo dvd! valeu
  7. @Clebert Coimbra Certo,valeu! então dps q terminar,eu tiro o cd,reinicio dnv e coloco o hd como primeira opção dnv né? obrigado pela ajuda
  8. @Clebert Coimbra to pesquisando desde 8hrs kkkk,eu vi q insere o disco,reinicia,entra na bios,coloca pra dar bot pelo cd,instala e tal,não é isso???? queria saber dos drivers tambem,preciso baixar todos depois que formatar? e depois q formatar tenho q mudar na bios p ele voltar a dar boot pelo hd,depois de tirar o cd ou ele vai automaticamente?
  9. Possuo um pc com windows 10,porém ja faz um bom tempo q n formato ele,ta cheio de *****,bugs do windows,arquivos corrompidos e etc,peguei um cd do meu primo do windows 10 pra formatar,só que não sei como fazer.....so preciso dele para formatar? e quanto aos drivers? perco todos ne? so preciso baixar após a formatação ser concluida? Preciso da ajuda de alguém. desde ja,obrigado!
  10. Glr,me ajudem por favor. Estava usando a steam normalmente e atualizando meus jogos.porém durante atualização meu pc deu tela azul e reiniciou.(um problema de memoria q ta rolando aqui) ao reiniciar a steam detectou uma atualização,a steam atualizou agora. porém depois da atualização nao consigo mais atualizar os jogos...clico pra atualizar e ele começa e na mesma hora para, fica tipo 0/0 gb em td,paginas da steam tambem nao abrem,forum e tal,tudo relacionado a steam simplesmente parou de funcionar dps da atualização. o que devo fazer? ja tentei executar em modo adm,limpar dados do download,cache do navegador e tal,mas nada.
  11. Glr,me ajudem por favor. Estava usando a steam normalmente e atualizando meus jogos.porém durante atualização meu pc deu tela azul e reiniciou.(um problema de memoria q ta rolando aqui) ao reiniciar a steam detectou uma atualização,a steam atualizou agora. porém depois da atualização nao consigo mais atualizar os jogos...clico pra atualizar e ele começa e na mesma hora para, fica tipo 0/0 gb em td,paginas da steam tambem nao abrem,forum e tal,tudo relacionado a steam simplesmente parou de funcionar dps da atualização. o que devo fazer? ja tentei executar em modo adm,limpar dados do download,cache do navegador e tal,mas nada.
  12. Galera,vê se podem me ajudar. Meu pc estava funcionando normal,mas de um dia pro outro ele está dando um "trabalho" pra dar video na placa de video. O que acontece é que eu ligo e não dá video...Agora,quando liguei com o cabo DVI na placa de video e nao deu video de novo eu troquei o cabo,com o pc ligado mesmo pra entrado onboard e percebi que lá que estava saindo o video...Pra dar video na placa de video eu tenho que ficar tirando e botando até ele dar video pela placa. O que pode ser? Alguma incompatibilidade com o driver? Tenho q alterar algo na BIOS para dar prioridade ao video offboard? I5 2400 GTX 1050TI 8GB RAM CX 500
  13. @Contiusa beleza mano,tenho uns aqui,acho que vou fazer isso...colocar um na lateral jogando ar pra dentro(vou colocar ele virado pra placa) e colocar um atrás pra tirar o ar quente valeuuu
  14. @Contiusa sim,ela so usa a conexão PCI,então ta de boa! obrigado pela ajuda!
  15. @Contiusa não estava com quedas não,eu acho...o cooler esta jogando ar pra trás,o que eu disse é que ele ta bem perto da placa,sei lá...vai q tem algo aver,isso aconteceu logo dps q troquei o cooler! segue a foto ai!
  16. Galera,me ajudem....tenho um i5 e uma gtx 1050 TI, o i5 tava com problema de superaquecimento(85 graus ou mais) e a placa de video estava normal nos seus 35 graus sem jogar e 66 no maximo do maximo em jogos.Beleza,resolvi trocar o cooler box do processador por um melhor.fiz a troca e ficou tranquilo o processador...tava monitorando só ele pelo msi afterburner e resolvi monitorar a placa também....dai levei um susto,tava jogando rise of tomb raider e quando jogando a placa chega a 72 grauuus! percebi que ela ta bem perto do cooler novo (do dissipador) isso pode tá influenciando??? devo me procupar com essa temp? levando em conta q ela é um modelo dual da asus com 2 fans(que estão funcionando perfeitamente)! desde ja,obrigado!
  17. troquei a pasta e nada adiantou,mesmo coisa...então a placa-mãe esta normal certo? e o processador?? teria q trocar esse merdabox por outro melhor né? recomendam algum? desde já,obrigado!
  18. troca isso ai mano,na duvida né.... ta meio estranho as marcas
  19. De uns dias pra cá meu processador vem esquentando mais do que ja estava. ficava no maximo 76 graus.(eu sei q ja é alto) e agr tá batendo 85 graus fácil... em jogos é claro. e a minha placa-mãe que ficava em 28 graus sem sair disso agr varia de 40 a 45 graus! o que pode ser....vou trocar o cooler do processador (porque to usando o box) mas isso vai resolver? e a temperatura da placa-mãe? I5 2400 placa-mãe Q77db gtx 1050 ti CX 500 8gb ram
  20. @Lucas Kaike é simples...testa sem ela(pelo video onboard) e vê se o problema persiste.... esses "pingos vermelhos" que você fala me parece artefatos. perdi uma 960 assim! se o problema nao continuar pelo video onboard o problema consequentemente sera na vga,dai desinstala os drivers e instala de novo ou atualiza e vê no que dá!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...