Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno_DG

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Rodar até roda, mas com algumas observações: :: Sua memória é pouca se quiser rodar jogos mais recentes. (O recomendado é 8gb no mínimo) :: Sua Placa de vídeo roda esses jogos que citou aí, mas se tentar os novos vai ter problema de fps baixo e dependendo do jogo nem vai conseguir jogar. :: Sua fonte de 400w é de potencia real? Dependendo da placa de video q você colocar, recomendo uma 550 no mínimo (Potência real). Resumindo: você consegue rodar esses jogos aí que você falou, mas eles já são antigos. Se tentar rodar os recentes, vai ter muita queda de fps e em muitas vezes não vai conseguir jogar. Obs: Seu pc não vale 2.000 como o amigo ali disse. Procura orçamento em outro lugar!
  2. Não entendi muito bem, mas você quer redimensionar a imagem pro tamanho da tela sem achatar ela, é isso? Se for o caso, você pode usar as teclas de atalho Ctrl + T, e segurando o Shift você clica em um dos quadradinhos da ponta e arrasta pro lado pra redimensionar proporcionalmente. Espero ter ajudado!
  3. Boa noite, estou usando o Windows 10 Insider na minha máquina a mais ou menos 1 semana e estava tudo funcionando muito bem. Porém, ontem a internet começou a ficar lenta para abrir as páginas no Google Chrome quando eu abro pela primeira vez. (Ex: Clico no ícone do Google... demora a carregar a página inicial, mas depois as páginas abrem normalmente /// Se eu fecho e tento abrir de novo, demora novamente) Isso está afetando também a minha Steam, ela demora pra abrir e os jogos não estão conseguindo atualizar. Eu andei pesquisando soluções no pc e apareceu a seguinte mensagem: "O computador parece estar configurado corretamente, mas o dispositivo ou o recurso (proxy da Web) não está respondendo". Alguém poderia me dar uma luz para resolver esse problema? Minha internet é fibra óptica 15mb. Uso roteador D-Link DIR-610. DNS que uso é o 8888 8844 Se precisarem de mais informações, peço por favor que me auxiliem pois sou leigo nesse assunto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...