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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Thales Muchante

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Reputação

12

Sobre Thales Muchante

  • Data de Nascimento 04-02-1997 (21 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  • Sexo
    Masculino

Meu Notebook

  • Marca
    Samsung
  • Modelo
    RV511
  • Processador
    Core i3
  • Memória
    6 GB´s
  • HD
    320 GB´S
  • Sistema Operacional
    windows 10
  • Browser
    CHROME
  • Antivírus
    AVAST
  1. #include<iostream> using namespace std; class Heroi{ private: string nome; int pontosVida,dano,armadura,defesa,arma,ataque; public: Heroi(); Heroi(string nome , int pontosVida,int dano); string getNome(); int getVida(); void equiparArmadura(int armadura); void equiparArma(int arma); int setVida(int pontosVida); int getDano(); }; Queria criar bibliotecas de diferentes maneiras do mesmo nipe que o meu .SE TIVER COMO e me explicar um pouco agradeço <3
  2. @devair1010 valeu feraaa , ajudo mesmo ein !! mas porq esse lf pra lê o double ?
  3. @vangodp eitaaaa , sou novato na linguagem por isso a duvida , porém tu amigo ajudo dmais , só tenho a agradecer valeu memooo !!!!
  4. #include <stdio.h> #include <stdbool.h> int main(void) { _Bool funcao(char string[],char string2[]); if (funcao("xbox","xbox")) printf("As duas palavras sao iguais"); else printf("As palavras sao diferentes"); } _Bool funcao(char string[],char string2[]){ int s1=0; while (string[s1]==string2[s1] && string[s1] != '\0' && string2[s1] != '\0') s1++; if(string[s1]=='\0' && string2[s1]=='\0') return 1; else return 0; } Boa jovens , estou querendo uma ajuda bem simples , estou inserindo este código no dev c++ e ele me acusa esse seguinte erro : C:\Users\tmuch\Documents\racun.cpp [Warning] deprecated conversion from string constant to 'char*' [-Wwrite-strings] ................ porém quando compilo está 100% funcional e também no codeBlock ele funciona DBoas qual seria o meu erro ???? GRATO PELA ATENÇÃO !
  5. #include <stdio.h> #include <conio.h> int main(void){ struct comeco{ char primeiro; char segundo; char fim; }inicio={'a','b','c'}; // forma mais complexa printf("CHAR:PRIMEIRO:%c\nSEGUNDO:%c\nULTIMO:%c",inicio.primeiro,inicio.segundo,inicio.fim); struct meio{ int primeiro2; int segundo2; int fim2; }meio={.fim2=10,.primeiro2=15,.segundo2=20}; // desordem printf("\nINT:PRIMEIRO:%i\nSEGUNDO:%i\nULTIMO:%i",meio.primeiro2,meio.segundo2,meio.fim2); struct ultimo { double primeiro3; double segundo3; double fim3; }; struct ultimo final = {11,12,13 }; // melhorzinha printf("\nDOUBLE:PRIMEIRO:%f\nSEGUNDO:%f\nULTIMO:%f",final.primeiro3,final.segundo3,final.fim3); struct aleatorio { int primeiro4; int segundo4; int fim4; }; struct aleatorio aLEA; aLEA.primeiro4=60; aLEA.segundo4=70; aLEA.fim4=50; //BASICONA printf("\nINT:PRIMEIRO:%d\nSEGUNDO:%d\nULTIMO:%d",aLEA.primeiro4,aLEA.segundo4,aLEA.fim4); }
  6. muito bom !!! mas não entendi como ele não deixa repetir ao colocar campo2[j] não entendi este cod ;\
  7. Tem como eu aperfeiçoar e Se tem como o usuario não digitar o mesmo número até o fim do programa , AGRADEÇO A ATENÇÃO ! #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <conio.h> #include <locale.h> #include <windows.h> main(){ system("color f0"); setlocale(LC_ALL,"portuguese"); int campo[7][8]= {{57,58,59,60,61,62,63,64}, {65,10,11,12,13,14,15,16}, {17,18,19,20,21,22,23,24}, {25,26,27,28,29,30,31,32}, {33,34,35,36,37,38,39,40}, {41,78,43,44,45,46,47,48}, {49,50,51,52,53,54,55,56}}; int vidas=3; int pontos=0; int i; int j; int num=5; int num1=10; int final; do{ system("cls"); printf("DICA:.\nDigite 99 para finalizar o game !\nZerar a vida ,obter 21 pontos ou ativar a bomba o jogo acaba.\n"); printf("\nCAMPO MINADO:.\n"); printf("_______________________"); for(i=0;i<7;i++){ printf("\n"); for(j=0;j<8;j++){ printf("%d ",campo[j]); } } printf("\nI__________I__________I"); printf("\n\npontos (%i)\tvidas (%d)",pontos,vidas); printf("\n\nDigite um valor de acordo com as casas (exemplo %i,%i,%i,%i...)\nDIGITE: ",num1+3,num1+6,num1+10,num1+15); scanf("%d",&campo[j]); if (campo[j]==16||campo[j]==43||campo[j]==46||campo[j]==58) { //# BOMBA printf("\n# A BOMBA FOI ATIVADA"); while(num>=0){ Sleep(1000); system("cls"); printf("# BOMBA ATIVA\n%i segundos",num); num-=1; final=1; } printf("\n\nBOMBA EXPLODIDA!\nPressione Qualquer tecla para continuar... "); getch(); } else if(campo[j]==61||campo[j]==27||campo[j]==29||campo[j]==31||campo[j]==42||campo[j]==41||campo[j]==56){ printf("\n UMA VIDA PERDIDA"); getch(); vidas-=1; } else if (campo[j]==57 ||campo[j]== 77 ||campo[j]== 60||campo[j]==62||campo[j]==63||campo[j]==64||campo[j]==65|| campo[j]==10||campo[j]==11||campo[j]==12||campo[j]==13||campo[j]==14||campo[j]==15||campo[j]==17||campo[j]==18|| campo[j]==19||campo[j]==20||campo[j]==21||campo[j]==22||campo[j]==23||campo[j]==24||campo[j]==25||campo[j]==26||campo[j]==28|| campo[j]==30||campo[j]==32||campo[j]==33||campo[j]==34||campo[j]==35||campo[j]==36||campo[j]==37||campo[j]==38||campo[j]==39|| campo[j]==40||campo[j]==44||campo[j]==45||campo[j]==47||campo[j]==48||campo[j]==49||campo[j]==50||campo[j]==51||campo[j]==52|| campo[j]==53||campo[j]==54||campo[j]==55){ printf("\n+1 PONTO !!\n"); getch(); pontos+=1;} else { system("cls"); printf("\nDigito inválido !!!"); getch(); } }while(campo[j]!=99 && vidas!=0 && pontos!=21 && final!=1 ); system("cls"); printf("\nFim de jogo ! "); printf("\n\npontos (%i)\tvidas (%d)",pontos,vidas); getch(); }
  8. Tem como eu aperfeiçoar e Se tem como o usuario não digitar o mesmo número até o fim do programa , AGRADEÇO A ATENÇÃO ! #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <conio.h> #include <locale.h> #include <windows.h> main(){ system("color f0"); setlocale(LC_ALL,"portuguese"); int campo[7][8]= {{57,58,59,60,61,62,63,64}, {65,10,11,12,13,14,15,16}, {17,18,19,20,21,22,23,24}, {25,26,27,28,29,30,31,32}, {33,34,35,36,37,38,39,40}, {41,78,43,44,45,46,47,48}, {49,50,51,52,53,54,55,56}}; int vidas=3; int pontos=0; int i; int j; int num=5; int num1=10; int final; do{ system("cls"); printf("DICA:.\nDigite 99 para finalizar o game !\nZerar a vida ,obter 21 pontos ou ativar a bomba o jogo acaba.\n"); printf("\nCAMPO MINADO:.\n"); printf("_______________________"); for(i=0;i<7;i++){ printf("\n"); for(j=0;j<8;j++){ printf("%d ",campo[j]); } } printf("\nI__________I__________I"); printf("\n\npontos (%i)\tvidas (%d)",pontos,vidas); printf("\n\nDigite um valor de acordo com as casas (exemplo %i,%i,%i,%i...)\nDIGITE: ",num1+3,num1+6,num1+10,num1+15); scanf("%d",&campo[j]); if (campo[j]==16||campo[j]==43||campo[j]==46||campo[j]==58) { //# BOMBA printf("\n# A BOMBA FOI ATIVADA"); while(num>=0){ Sleep(1000); system("cls"); printf("# BOMBA ATIVA\n%i segundos",num); num-=1; final=1; } printf("\n\nBOMBA EXPLODIDA!\nPressione Qualquer tecla para continuar... "); getch(); } else if(campo[j]==61||campo[j]==27||campo[j]==29||campo[j]==31||campo[j]==42||campo[j]==41||campo[j]==56){ printf("\n UMA VIDA PERDIDA"); getch(); vidas-=1; } else if (campo[j]==57 ||campo[j]== 77 ||campo[j]== 60||campo[j]==62||campo[j]==63||campo[j]==64||campo[j]==65|| campo[j]==10||campo[j]==11||campo[j]==12||campo[j]==13||campo[j]==14||campo[j]==15||campo[j]==17||campo[j]==18|| campo[j]==19||campo[j]==20||campo[j]==21||campo[j]==22||campo[j]==23||campo[j]==24||campo[j]==25||campo[j]==26||campo[j]==28|| campo[j]==30||campo[j]==32||campo[j]==33||campo[j]==34||campo[j]==35||campo[j]==36||campo[j]==37||campo[j]==38||campo[j]==39|| campo[j]==40||campo[j]==44||campo[j]==45||campo[j]==47||campo[j]==48||campo[j]==49||campo[j]==50||campo[j]==51||campo[j]==52|| campo[j]==53||campo[j]==54||campo[j]==55){ printf("\n+1 PONTO !!\n"); getch(); pontos+=1;} else { system("cls"); printf("\nDigito inválido !!!"); getch(); } }while(campo[j]!=99 && vidas!=0 && pontos!=21 && final!=1 ); system("cls"); printf("\nFim de jogo ! "); printf("\n\npontos (%i)\tvidas (%d)",pontos,vidas); getch(); } campo minado.xlsx
  9. BOa galera , queria saber como posso usar FOR nesta questão , eu me compliquei bem nela , se alguém me explica só agrace !
  10. - Faça um programa que desenhe o símbolo abaixo UM BALÃO DE *. Só pode mostrar um caracter por vez. Exemplo: printf("*") ou printf(" "). É o comando for quem deverá fazer as devidas repetições. SEGUE A IMAGEM ABAIXO ... EU TO NA DUVIDA COMO FAZER ESSA SEPARAÇÃO TODA E COMO FAZ ISSO TUDO COM FOR SÓ AGRADECE !
  11. Preciso termina meu programa mais não sei como usar DO fora de switch e while dentro dele ,para retorna ao inicio do programa ... segue meu programa que irei especificar #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <conio.h> #include <locale.h> main(){ setlocale(LC_ALL,"portuguese"); system ("color f1"); char comando; int acertos,voltar; do{ system("cls"); printf("\t\t__________ \n\t\tQUIZ GAMER\n\t\t¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯\n\t\t(J)-JOGAR\n\n\t\t(C)-COMO JOGAR\n\n\t\t(S)-SAIR\n\n\t\tDIGITE:"); scanf("%c",&comando); fflush(stdin); }while (comando != 's' and comando != 'S' and comando != 'c' and comando != 'C' and comando != 'j' and comando != 'J'); switch (comando){ case 'j': case 'J': char game; system("cls"); printf("\t\t________________\n\t\tEscolha um game:\n\t\t¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯\n\t\t(1)BATTLEFIELD 1\n\t\t(2)MINECRAFT\n\t\t(3)GRAND THEFT AUTO V\n\t\t(4)LEAGUE OF LEGENDS\n\t\t(5)CUPHEAD\n\n\t\t(6)<<VOLTAR\n\n\t\tDIGITE: "); /*<<<<<<<<NÃO CONSEGUI FAZER O COMANDO VOLTA (6) FUNCIONA!*/ scanf("%c",&game); fflush(stdin); switch (game){ case '1': char escolha,escolha2,escolha3,escol,escol2,escol3,esco,esco2,esco3,escolh,escolh2,escolh3,escolhi,escolhi2,escolhi3,ecolha,ecolha2,ecolha3; do{ system("cls"); printf("\n\tBATTLEFIELD 1\n\n\t1- Quantas histórias de guerra tem em campanha?\n\t(A)6\n\t(B)8\n\t(C)12\n\n\tDIGITE:"); scanf("%c",&escolha); fflush(stdin); switch (escolha){ case 'a': case 'A': acertos=acertos+1; break; case 'b': case 'B': case 'c': case 'C': acertos=acertos+0; break; default: printf("\nNENHUMA RESPOSTA PARA ESTÁ TECLA, TENTE OUTRO"); getch(); break; } } while(escolha !='a'and escolha != 'A'and escolha != 'b'and escolha != 'B'and escolha != 'c'and escolha != 'C' ); do{ system("cls"); printf("\n\tBATTLEFIELD 1\n\n\t2- Em que período se passsa a guerra?\n\t(A)guerra fria\n\t(B)segunda guerra\n\t(C)primeira guerra\n\n\tDIGITE:"); scanf("%c",&escolha2); fflush(stdin); switch(escolha2){ case'c': case'C': acertos=acertos+1; break; case'a': case'A': case'b': case'B': acertos=acertos+0; break; default: printf("\nNENHUMA RESPOSTA PARA ESTÁ TECLA, TENTE OUTRO"); getch(); break; } }while(escolha2 !='a'and escolha2 != 'A'and escolha2 != 'b'and escolha2 != 'B'and escolha2 != 'c'and escolha2 != 'C' ); do{ system ("cls"); printf("\n\tBATTLEFIELD 1\n\n\t3- o game é desenvolvido pela ?\n\t(A)EA DICE\n\t(B)Electronic Arts\n\t(C)Microsoft \n\n\tDIGITE:"); scanf("%c",&escolha3); fflush(stdin); switch(escolha3){ case 'A': case 'a': acertos=acertos+1; break; case 'b': case 'B': case 'c': case'C': acertos=acertos+0; break; default: printf("\nNENHUMA RESPOSTA PARA ESTÁ TECLA, TENTE OUTRO"); getch(); break; } }while(escolha3 !='a'and escolha3 != 'A'and escolha3 != 'b'and escolha3 != 'B'and escolha3 != 'c'and escolha3 != 'C' ); system("cls"); printf("\n\tAcertos: %d/3",acertos); if (acertos <= 1 ) printf("\n\tRUIM =("); else if ( acertos == 2) printf("\n\tMÉDIO :I"); else printf("\n\tPerfeito =)"); getch(); break; case '2': do{ system("cls"); printf("\n\tMINECRAFT\n\n\t1- O jogo é baseado em que?\n\t(A)bolas\n\t(B)blocos\n\t(C)terra\n\n\tDIGITE:"); scanf("%c",&escol); fflush(stdin); switch (escol){ case 'B': case 'b': acertos=acertos+1; break; case 'a': case 'A': case 'c': case 'C': acertos=acertos+0; break; default: printf("\nNENHUMA RESPOSTA PARA ESTÁ TECLA, TENTE OUTRO"); getch(); break; } }while(escol !='a'and escol != 'A'and escol != 'b'and escol != 'B'and escol != 'c'and escol != 'C' ); do{ system("cls"); printf("\n\tMINECRAFT\n\n\t2- Como vencer ?\n\t(A)não a como vencer\n\t(B)minerando\n\t(C)matando Ender dragon \n\n\tDIGITE:"); scanf("%c",&escol2); fflush(stdin); switch(escol2){ case 'a': case 'A': acertos=acertos+1; break; case 'b': case 'B': case 'c': case 'C': acertos=acertos+0; break; default: printf("\nNENHUMA RESPOSTA PARA ESTÁ TECLA, TENTE OUTRO"); getch(); break; } } while(escol2 !='a'and escol2 != 'A'and escol2 != 'b'and escol2 != 'B'and escol2 != 'c'and escol2 != 'C'); do{ system("cls"); printf("\n\tMINECRAFT\n\n\t3-Um mundo separado introduzido em uma atualização que pode ser acessado somente por um portal que precisa ser construído e ativado pelo jogador.Este mundo tem propriedades particulares interessantes: enquanto o mundo principal tem um céu aberto com um ciclo regular de dia/noite,este mundo não possui nenhum destes - está totalmente fechado em todos os lados sem noção de tempo .Em qual mundo estamos falando?\n\t(A)Nether\n\t(B)Slime\n\t(C)Inferno \n\n\tDIGITE:"); scanf("%c",&escol3); fflush(stdin); switch(escol3){ case 'a': case 'A': acertos=acertos+1; break; case 'b': case 'B': case 'c': case 'C': acertos=acertos+0; break; default: printf("\nNENHUMA RESPOSTA PARA ESTÁ TECLA, TENTE OUTRO"); getch(); break; } }while(escol3 !='a'and escol3 != 'A'and escol3 != 'b'and escol3 != 'B'and escol3 != 'c'and escol3 != 'C'); system("cls"); printf("\n\tAcertos: %d/3",acertos); if (acertos <= 1 ) printf("\n\tRUIM =("); else if ( acertos == 2) printf("\n\tMÉDIO :I"); else printf("\n\tPerfeito =)"); getch(); break; case '3': do{ system("cls"); printf("\n\tGRAND THEFT AUTO V\n\n\t1- Qual o nome dos principais personagens?\n\t(A)Marcos,Trevor,Franklin\n\t(B)Frank,Trevor,Michael\n\t(C)Franklin,Michael,Trevor \n\n\tDIGITE:"); scanf("%c",&escolh); fflush(stdin); switch(escolh){ case 'c': case 'C': acertos=acertos+1; break; case 'b': case 'B': case 'A': case 'a': acertos=acertos+0; break; default: printf("\nNENHUMA RESPOSTA PARA ESTÁ TECLA, TENTE OUTRO"); getch(); break; } }while(escolh !='a'and escolh != 'A'and escolh != 'b'and escolh != 'B'and escolh != 'c'and escolh != 'C'); do{ system("cls"); printf("\n\tGRAND THEFT AUTO V\n\n\t2-Ladrão de Bancos aposentado,estamos falando de ?\n\t(A)Trevor Philips\n\t(B)Michael De Santa\n\t(C)franklin clinton \n\n\tDIGITE:"); scanf("%c",&escolh2); fflush(stdin); switch(escolh2){ case 'b': case 'B': acertos=acertos+1; break; case 'A': case 'a': case 'c': case 'C': acertos=acertos+0; break; default: printf("\nNENHUMA RESPOSTA PARA ESTÁ TECLA, TENTE OUTRO"); getch(); break; } }while(escolh2 !='a'and escolh2 != 'A'and escolh2 != 'b'and escolh2 != 'B'and escolh2 != 'c'and escolh2 != 'C'); do{ system("cls"); printf("\n\tGRAND THEFT AUTO V\n\n\t3-Onde se passa o jogo ?\n\t(A)Las Venturas\n\t(B)Los Santos\n\t(C)Los Customs \n\n\tDIGITE:"); scanf("%c",&escolh3); fflush(stdin); switch(escolh3){ case 'b': case 'B': acertos=acertos+1; break; case 'A': case 'a': case 'c': case 'C': acertos=acertos+0; break; default: printf("\nNENHUMA RESPOSTA PARA ESTÁ TECLA, TENTE OUTRO"); getch(); break; } }while(escolh3 !='a'and escolh3 != 'A'and escolh3 != 'b'and escolh3 != 'B'and escolh3 != 'c'and escolh3 != 'C'); system("cls"); printf("\n\tAcertos: %d/3",acertos); if (acertos <= 1 ) printf("\n\tRUIM =("); else if ( acertos == 2) printf("\n\tMÉDIO :I"); else printf("\n\tPerfeito =)"); getch(); break; case '4': do{ system("cls"); printf("\n\tLEAGUE OF LEGENDS\n\n\t1- Quantos mapas tem?\n\t(A)2\n\t(B)8\n\t(C)4\n\n\tDIGITE:"); scanf("%c",&escolhi); fflush(stdin); switch(escolhi){ case 'c': case 'C': acertos=acertos+1; break; case 'b': case 'B': case 'A': case 'a': acertos=acertos+0; break; default: printf("\nNENHUMA RESPOSTA PARA ESTÁ TECLA, TENTE OUTRO"); getch(); break; } }while(escolhi !='a'and escolhi != 'A'and escolhi != 'b'and escolhi != 'B'and escolhi != 'c'and escolhi != 'C'); do{ system("cls"); printf("\n\tLEAGUE OF LEGENDS\n\n\t2-Mapa Crystal Scar , as caracteristicas certa seria?\n\n\t(A) um mapa 5v5 onde os campeões capturaravam e concentravam pontos de controle com o objetivo de danificar o nexus inimigo. Os nexus de Crystal Scar, diferente do dos outros mapas não podiam ser danificados diretamente, tinham 500 de vida e a equipe que dominava a maior parte dos pontos, iria concentrar um raio destrutivo no nexus inimigo que era destruído quando chega a 0 de vida.\n\n\t(B)é um mapa gélido com temática voltada para as histórias de Freljord, conhecido como a ponte onde houve a guerra entre os Glacinatas e os Observadores Gélidos, visando esta guerra, a aparência da ponte é toda quebrada e pedaços da mesma caem com o decorrer da partida.\n\n\t(C)é o palco para as partidas 3 contra 3. Assim como no summoner's rift, o objetivo é destruir o Nexus da outra equipe, porém é dividido em apenas 2 lanes. Na selva, entre as duas lanes, tem dois pontos, que ao serem capturados, concedem bônus ao time que capturá-los. \n\n\tDIGITE:"); scanf("%c",&escolhi2); fflush(stdin); switch(escolhi2){ case 'A': case 'a': acertos=acertos+1; break; case 'b': case 'B': case 'c': case 'C': acertos=acertos+0; break; default: printf("\nNENHUMA RESPOSTA PARA ESTÁ TECLA, TENTE OUTRO"); getch(); break; } }while(escolhi2 !='a'and escolhi2 != 'A'and escolhi2 != 'b'and escolhi2 != 'B'and escolhi2 != 'c'and escolhi2 != 'C'); do{ system("cls"); printf("\n\tLEAGUE OF LEGENDS\n\n\t3-O jogo seria em modo ?\n\t(A)Offline\n\t(B)Multiplayer\n\t(C)Host\n\n\tDIGITE:"); scanf("%c",&escolhi3); fflush(stdin); switch(escolhi3){ case 'b': case 'B': acertos=acertos+1; break; case 'A': case 'a': case 'c': case 'C': acertos=acertos+0; break; default: printf("\nNENHUMA RESPOSTA PARA ESTÁ TECLA, TENTE OUTRO"); getch(); break; } }while(escolh3 !='a'and escolhi3 != 'A'and escolhi3 != 'b'and escolhi3 != 'B'and escolhi3 != 'c'and escolhi3 != 'C'); system("cls"); printf("\n\tAcertos: %d/3",acertos); if (acertos <= 1 ) printf("\n\tRUIM =("); else if ( acertos == 2) printf("\n\tMÉDIO :I"); else printf("\n\tPerfeito =)"); getch(); break; case '5': do{ system("cls"); printf("\n\tCUPHEAD\n\n\t1- Que tipo de estilo é o jogo?\n\t(A)Desenho Animado\n\t(B)Realista\n\t(C)Animação\n\n\tDIGITE:"); scanf("%c",&ecolha); fflush(stdin); switch(ecolha){ case 'a': case 'A': acertos=acertos+1; break; case 'C': case 'c': case 'b': case 'B': acertos=acertos+0; break; default: printf("\nNENHUMA RESPOSTA PARA ESTÁ TECLA, TENTE OUTRO"); getch(); break; } }while(ecolha !='a'and ecolha != 'A'and ecolha != 'b'and ecolha != 'B'and ecolha != 'c'and ecolha != 'C'); do{ system("cls"); printf("\n\tCUPHEAD\n\n\t2-As músicas do jogo aborda essencialmente a?\n\t(A)Jazz\n\t(B)Hip Hop\n\t(C)Funk\n\n\tDIGITE:"); scanf("%c",&ecolha2); fflush(stdin); switch(ecolha2){ case 'A': case 'a': acertos=acertos+1; break; case 'b': case 'B': case 'c': case 'C': acertos=acertos+0; break; default: printf("\nNENHUMA RESPOSTA PARA ESTÁ TECLA, TENTE OUTRO"); getch(); break; } }while(ecolha2 !='a'and ecolha2 != 'A'and ecolha2 != 'b'and ecolha2 != 'B'and ecolha2 != 'c'and ecolha2 != 'C'); do{ system("cls"); printf("\n\tCUPHEAD\n\n\t3-As fases são repletas de ?\n\t(A)inimigos, que atacam de canhões\n\t(B)inimigos, que atacam por baixo\n\t(C)inimigos, que atacam das mais diversas formas\n\n\tDIGITE:"); scanf("%c",&ecolha3); fflush(stdin); switch(ecolha3){ case 'c': case 'C': acertos=acertos+1; break; case 'A': case 'a': case 'B': case 'b': acertos=acertos+0; break; default: printf("\nNENHUMA RESPOSTA PARA ESTÁ TECLA, TENTE OUTRO"); getch(); break; } }while(ecolha3 !='a'and ecolha3 != 'A'and ecolha3 != 'b'and ecolha3 != 'B'and ecolha3 != 'c'and ecolha3 != 'C'); system("cls"); printf("\n\tAcertos: %d/3",acertos); if (acertos <= 1 ) printf("\n\tRUIM =("); else if ( acertos == 2) printf("\n\tMÉDIO :I"); else printf("\n\tPerfeito =)"); getch(); break; } break; case 'C': case 'c': system("cls"); printf("\n\t-quis com 5 Games,que são:\n\n\tGTA V\n\tCUPHEAD\n\tLEAG OF LEGENDS\n\tBATTLEFIELD 1\n\tMINECRAFT\n\n\tCada um com 3 questões ,mais se você manja então não é problem,BOM JOGO!\n\n\t(6)<<Voltar\n\tDigite: "); /*<<<<<<<<NÃO CONSEGUI FAZER O COMANDO VOLTA (6) FUNCIONA!*/ break; case 's': case 'S': system("cls"); printf("\n\tJogo Finalizado! "); getch(); break; } getch(); } bem é isso , grato quem consegui me ajudar =)
  12. Boa noite , fiz um programa em c , porém a atividade era só pra passa em fluxograma , estou no começo da facul mais peguei gosto e to indo ... mais pra ter certeza como ficaria esse programa para fluxograma , só agredeço . #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <conio.h> main(){ system ("color 1a"); int contrato; float mensalid; printf("\nDigite o tipo de contrato 1/2/3.\nDigite: "); scanf("%d",&contrato); printf("\nValor da mensalidade: "); scanf("%f",&mensalid); switch (contrato){ case 1: printf("\n\t<< STATUS >>\nTIPO DE CONTRATO: 1 - Mensal - Sem desconto MENSALIDADE: R$:%.2f",mensalid); break; case 2: mensalid-=(mensalid*0.2); printf("\n\t<< STATUS >>\nTIPO DE CONTRATO: 2 - Semestral - 20%% de desconto MENSALIDADE:R$:%.2f",mensalid); break; case 3: mensalid-=(mensalid*0.3); printf("\n\t<< STATUS >>\nTIPO DE CONTRATO: 3 - Anual - 30%c de desconto MENSALIDADE:R$:%.2f",37,mensalid); break; default: printf("\n\tNenhum Contrato existente!!"); } getch(); }

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