Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitorfarias7

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Recomendo baixar o afterburner, e dá uma olhada na temperatura!!! Não vai lhe custar nada. Teste a integridade do Hd (acredito fortemente que é temperatura, deve ter encaixado o cooler errado) Teste a integridade da memória. Teste tudo, é o segredo para descobrir o problema.
  2. Então galera, tive um problema hj que nunca havia imaginado. Possuo um computador com as seguintes configurações: HD Samsung sa tá 500gb Processador i5 8400 Memória corsair 2666 Hz Fonte 700w reais placa-mãe z370 d3h Relatório: Ontem restaurei meu PC (acredito que não seja o problema), hj pela manhã mudei uma configuração no na energia (Meu fone não desligava o led), simplesmente mudei a opção para não reinicializar rápido. Mudei na bios apenas uma opção edr em enable. Fui ligar o PC, não reconheceu o HD. Tudo ligado. Testei outro hd funcionou. Testei meu hd em outra máquina funcionou. Não entendi até agora o que está acontecendo, pois, já resetei até a bios e nada. Não sei mais como proceder. Por favor alguém me ajuda!
  3. Era a fonte e o cooler do processador mal encaixado, tava batendo 100 graus ! após arrumar resolveu valeu
  4. Então caro amigo, antigamente era ddr2 e uma placa-mãe (PQ45AU) com 2 gb, a fonte é genérica de 300 w, atualizei para uma ms-7592 e 8gb de memória com o mesmo processador core 2 duo e8600. Com a mesma fonte genérica, também estou acreditando ser a fonte, vou testar aqui! valeu amigo! (placa de vídeo a mesma, gt 440 ddr3 2gb 128 bits)
  5. Fiz um troca de placa-mãe e memória, tinha uma placa-mãe ddr2 e 2 gb de memória! Batia 80 de fps (csgo) tranquilo Mudei para uma ms-7592 e 8gb de memória com um processador core 2 duo e8600. Quando fui testar novamente batia 50 de fps. Já resetei bios, já formatei, já coloquei as mesmas opções de arranque, as mesma configurações de vídeo. Me ajudem!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...