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Joeudes Oliveira

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Reputação

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  1. adicionado 6 minutos depois @Anderson K É o que eu estou fazendo atualmente, após o inicio do Windows. Se eu tentar selecionar no boot, ele fica em uma tela preta infinita, obrigando a reiniciar a máquina. Já fiz todos os procedimentos que encontrei na internet, sem sucesso. Deve ser alguma besteira no Windows, porém, não encontro. Já conectei os 2 cabos, deixando o HDMI como principal e setando o DP após o start do Windows, já tentei com o DP como principal, enfim, nada resolveu. Desabilitei o fast reboot no Windows, já que minha placa-mãe não disponibiliza essa opção pela BIOS, devido a sua idade. Já estou quase conformado em ficar no HDMI mesmo e perder os 24hz, já que ela aceita 120hz no máximo. adicionado 7 minutos depois @Jaime Brolesi Então... Minha placa-mãe é um Asus P5K de milhões de anos atrás, não dispõe dessa tecnologia na BIOS e já fiz a desabilitação no Windows 10, sem sucesso. O estranho de tudo é que na porta HDMI é tranquilo. Depois de iniciado o Windows, posso mudar pra DP que fica de boa, mas tenho que fazer a mudança pelo monitor, selecionando manualmente. Se eu setar o DP como principal e reiniciar, volta o problema.
  2. Boa tarde senhores. O problema é o seguinte: comprei esse monitor recentemente, junto com uma GTX 1060 6GB da EVGA. O monitor chegou por último e fiz a instalação ontem. Cabo DP conectado, apareceu a tela de post e naquele espaço de tempo entre o post e a tela com o carregamento de Windows, a tela ficou preta. Reiniciei a máquina, o monitor reconheceu a conexão, mas aconteceu a mesma coisa. Resolvi tentar com o HDMI. Funcionou 100%. Deixei os 2 cabos ligados, entrei no Windows, instalei os drives do monitor e nas configurações de vídeo, coloquei o DP como principal e desconectei o HDMI. Joguei por horas, tudo certinho. Por curiosidade, resolvi reiniciar o computador novamente e para minha surpresa, não funcionou de novo. Aí tive que repetir o processo de conectar o HDMI pra poder entrar no Windows. Vamos lá: Acredito não ser problema de drive, já que estão atualizados e já reinstalei todos novamente. Não acredito em defeito da placa, já que após logar no Windows, funciona normalmente. Cabo também não, pois funciona após o login. Conversei com alguns colegas que trabalham com informática, o próprio suporte da Samsung e ninguém me passou uma resposta concreta. Alguém pode falar pra deixar no HDMI, mas essa conexão não entrega os 144 Hz, motivo pelo qual comprei e paguei mais caro no monitor. E ter que fazer esse procedimento toda vez que for ligar o computador é osso. Por eu não ter um conhecimento aprofundado do Windows, pode ser que seja alguma configuração simples e não sei onde procurar. Já busquei respostas na internet e nada. Agradeço a quem possa me ajudar.

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