Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge_Junior

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jorge_Junior postou

  1. @Vagner Benincasa Vou Fazer o que você me recomendou, mas é seguro apagar a partição E:\ Phush Button Reset e a F:\ Recovery? Ouvi dizer que elas contém arquivos importantes, como os de boot e os de recuperação do sistema.
  2. @Vagner Benincasa Acho que o problema pode não ser no HD, hoje fui tentar resolver esse problema, tentei iniciar o Notebook em modo segurança, mas ele travava na inicialização do Windows, naquela parte que aparece o símbolo do Windows, então fui no msconfig e em geral marquei a opção de inicialização de diagnóstico (carregar apenas dispositivos e serviços básicos), e reiniciei o Notebook, então ele parou de travar ao iniciar o Skype e ao instala os drivers, ficou normal, mas quando eu ligo ele na opção inicialização normal ele continua travando, o problema poderia ser algum driver da própria Microsoft que foi instalado junto com o windows e está dando conflito? Se sim como eu poderia resolver? Agradeço a atenção.
  3. @Vagner Benincasa Eu não utilizei ele para não perder meus dados, como eu não tenho um HD externo para salvar meus arquivos tive que criar uma partição para salva-los, mas o hd ainda tem algumas outras partições que já estavam nele desde que eu comprei o Notebook, como a partição recovery, nessas eu não mexi.
  4. @Vagner Benincasa Sim, são deste site e do sistema operacional correto, e tanto a ISO do Windows 8.1 tanto a do 10 foram recomendadas por amigos meus que já as tinha utilizado, será que pode ser problema no HD? porque antes de formatar eu utilizei um programa pra converter o disco de gpt pra mbr, porque eu não queria perder meus dados que estavam em uma outra partição, ou será que pode ser algum outro driver faltando, tem um outro driver que eu não consigo instalar que é o controlador de criptografia/ des criptografia PCI.
  5. @Vagner Benincasa Sim, é do modelo correto, es1-411, logo após a formatação e a instalação do Windows 8.1 sem ter instalado nenhum driver já estava com esse problema, pode ser algum driver faltando? Se sim qual poderia ser?
  6. adicionado 3 minutos depois @Vagner Benincasa Ele também trava na instalação de alguns drivers da intel, também quando eu abro o Skype, baixei os drivers direto do site da Acer, agora eu instalei o Windows 10 no meu Notebook, por ele já instalar os drivers de rede, mas continua com o mesmo problema com alguns drivers e o Skype, o que pode ser o problema? E sim, baixei os drivers corretos, para 64 bits, ele também congela na tela "reiniciando", já procurei por arquivos corrompidos do sistema operacional usando o cmd, ele encontrou alguns e os reparou, também já usei o comando pra reparar erros no HD, mas quando ele chega em 100% também trava.
  7. Olá pessoal, estou desesperado, hoje formatei meu Notebook Acer com windows 8.1 e esqueci de fazer o backup dos drivers, então baixei os drivers de rede do site do fabricante, mas quando Clico no setup ele começa a extrair os arquivos para a instalação, e quando a instalação é iniciada ele congela, não consigo nem usar o mouse, para desligado somente pressionando a tecla de ligar por alguns segundos, alguém me ajude por favor

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...