@GuilhermeGB Então, seria na BIOS. Consigo acessar o windows normalmente, porém quando tento acessar a BIOS ele fica com a tela preta informando "Entrada não suportada", mas quando fiz a atualização da BIOS, 30 minutos atrás, incialmente ele acessou normalmente. Configurei a data, hora, cliquei em salvar e reiniciar, dai para frente ele já voltou com essa de entrada não suportada... Ocorre até na hora de iniciar o pc quando geralmente aparece a fabricante da placa-mãe. Meu monitor é um com resolução 1366x768, VGA (Uso um adaptador HDMI na placa para VGA femea e conecto um cabo VGA normal para o monitor) porém o que intrigou foi essa de funcionar 1 vez e depois parar.
Sobre o air cooler, realmente acho que vou providenciar! Cheguei a dar uma olhada que na Kabum tem alguma promoções. Vi o modelo rise z4, no precinho kk, ou acha que nesse caso o barato sai caro? Vi o modelo rise X5 que seria normal sem ser o torre. Só fiquei meio pensativo sobre o que disse do air cooler prejudicar a placa, acha que o ideal seria pegar um "normal" que fica deitado como o padrão intel para evitar esse problema de prejudicar a placa-mãe?
Sobre o gabinete acaba sendo um modelo simples também, hoje fiz uma limpeza boa nele. O modelo é o AERO-500 AEROCOOL preto