Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gian Peres Mastrocola

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Apesar de ninguém ter respondido, encontrei uma solução (depois de muito tempo) pra conseguir fazer isso funcionar. -Desligar a impressora completamente -Ligar e aguardar até ela parar de fazer barulho -Apertar o botão de WPS do roteador (ou WPS ou reset WPS) -Apertar em seguida o botão Wi-Fi da impressora por 3 segundos Feito isso na ordem, a impressora volta à vida. Milagre.
  2. Boa tarde amigos, venho pedir ajuda aqui como último recurso após de tentar por vários dias resolver o problema da minha impressora. Tenho ela conectada a 4 computadores por Wi-Fi e somente em um (notebook acer windows 8.1) recentemente parou de funcionar, ela mostra apenas "Erro - Imprimindo" depois de alguns segundos de mandar qualquer coisa. Reinstalei todos os drivers e software utilizando o CD original e cabo, e ficou tudo certo. Scan e impressora funcionaram, mas depois de um dia a impressora voltou a ter erro. Por isso suponho que o erro esteja na conexão / envio de informação pra impressora. O Scan consigo arrumar manualmente colocando o IP da impressora atualizado da impressora nesse painel: Acredito que deveria atualizar automaticamente (os outros pcs não têm esse problema), mas pelo menos consigo arrumar. Já a impressora, não consegui de jeito algum. Assisti vários tutoriais e tentei ler guias da EPSON, mas não foi de muita ajuda. Chequei se o problema era no spooler, aparentemente não é. Tentei ativar a opção de imprimir direto na impressora sem passar pelo spooler, mesmo erro de sempre. Este tutorial fala para modificar algo relacionado às portas da impressora (aos 2m50s de vídeo) https://www.youtube.com/watch?v=DBDLsZYJxIg mas assim que clico em "NOVA PORTA...", o computador dá um aviso de ACESSO NEGADO, basicamente não consigo mexer em nada ali. Uma pena pois parece que o tutorial resolveu pra bastante gente. Estou em um usuário admin então não entendo bem o motivo de dar acesso negado nesse local. Se alguém souber algo pra me indicar, fico muito agradecido.
  3. Ao dar um clique direito em qualquer um dos discos, o explorer trava imediatamente, e uma janela com um botão para reiniciar o processo aparece. Reinicio e volta ao normal. No entanto, eu consigo dar um clique direito e acessar as propriedades dos discos normalmente clicando na aba "Computador" e acessando-os dos ícones dali. É um problema que tenho há muito tempo e gostaria de saber se alguém conhece um modo de reparar? Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...