Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Maxymus

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um Modem da operadora NET que esta em modo bridge, sai um cabo desse modem que é ligado no meu pc e outro no roteador wireless. O meu PC fica com um IP e os os meus dispositivos wireless com outro, e isso não acontecia antes de colocar o modem da net em bridge. Minha impressora é wireless e toda vez que preciso imprimir do pc, não rola. Preciso tirar o cabo do modem da net e colocar no roteador wireless. Mas no meu dia a dia não posso usar o cabo do pc no modem wireless porque preciso sempre trocar de ip e somente o modo bridge me permite isso com o modelo de modem da net. Algum amigo pode me dar uma luz de como resolver isso?
  2. @Naldo Volpe Infelizmente o modo inPrivate não funciona para isso!
  3. Exatamente, ele se baseia no IP para mostrar a cidade, porém não posso utilizar de VPN e Proxy pois tenho controle sobre os IPS que utilizo... o que eu preciso seria continuar utilizando o IP que utilizo, mas ocultar/alterar apenas a cidade. Vi algumas extensoes para navegadores como o Location Guard, mas o script que o www.whoer.net utiliza não é "enaganado" por esta extensão. Deve ter algo que faça isso o que eu preciso.. compartilhei aqui pois alguém pode conhecer e compartilhar! Obrigado pela ajuda!
  4. Obrigado pela pronta resposta @PLG ! Mas infelizmente isso não funciona para o que eu preciso, pois ao acessar o site whoer.net ele sempre mostra a minha localização (cidade), eu gostaria que a cidade não fosse mostrada. Você pode verificar isso acessando o mesmo! O ideal é alguma forma de alterar/ocultar essa informação!
  5. Existe alguma forma/programa/extensão que permita ocultar/alterar a geolocalização?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...