Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CH Cs 1.6

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma placa de video GTX 1050 TI e uma tv da SEMP INFINITY TECH DE 32', quando eu ligo o PC na TV pelo cabo HDMI, na TV aparece HDMI INCOMPATIVEL, minha placa de video está com todos os drivers atualizados e o cabo HDMI q usei está funcionando perfeitamente. Pesquisando um pouco descobri que a versão do HDMI da minha TV pode ser mt antiga para a placa, então procurei alguns adaptadores para HDMI e achei estão ( LINKS A BAIXO), queria saber se estes adaptadores resolveriam meu problema! https://www.kabum.com.br/produto/35992/empire-cabo-displayport-para-hdmi-cb-dhdmi-315?origem=52&gclid=CjwKCAjw9e3YBRBcEiwAzjCJuicFGjgB6EPP5sDF8e7U1HjKmfbCECRAFIj6Ov8wDPmvhEWaSw9IdRoCiy8QAvD_BwE https://www.kabum.com.br/produto/78721/cabo-displayport-md9-m-x-hdmi-m-1-80m-7560 Desde já agradeço!
  2. Boa tarde galera! Eu to com um problema, até presente momento eu tinha somente 4GB de ram no meu PC, só que arrumei mais uma memoria ram de 4GB para dar um upgrade no pc, só que quando eu coloco ela, parece q todos os jogos bugam, o Cs por exemplo da sempre um problema com um dos arquivos do jogo, o Gta da uma falha na chamada zlib e até o google chrome buga e cai as paginas. Vocês teriam ideia de como poderia resolver isso, ou e somente a memoria ram q ta zoada e eu vou ter q trocar ela ?
  3. Ja estou usado o adaptador display-port para VGA, só que ele apresenta o mesmo problema.
  4. Comprei recententemente uma placa de video GTX 1050 ti 4gb, só que quando vou para atualizar os drivers, no meio da atualização o monitor desliga e perdi o sinal. Estou usando um conversor HDM-VGA, pois nao tenho um monitor HDMI, ja tentei ligar o HDMI direto na TV, mas da que não é compativel. Estou perdendo as esperanças, seria um problema da placa ou o fato de estar com o conversor ? Configuração do PC: Fonte: Corsair CX-430W placa-mãe: Asus T8h61 Placa de som: Realtek HD E mais 8gb de memoria ram!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...