Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HelkaN

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, as vezes, o meu fone G430 da Logitech já esta com esse problema há um tempo, as vezes, quando estou em jogos de tiro como o CS:GO, os lados do fone invertem, e os barulhos que eram pra acontecer do lado direito do fone saem do lado esquerdo e vice versa, uso o adaptador dele para 7.1 porque quando conecto direto um lado do fone não funciona por algum motivo, mesmo mudando o modo do fone para Estereo continua a mesma coisa, a unica solução que eu encontrei é desconectar e conectar o fone, e mesmo assim pode não voltar ao normal, já não sei mas o que fazer, obrigado desde já.
  2. O modelo eu nao sei, so sei que e uma EVGA 600w
  3. Achei, é um processador AMD FX(tm)-8320 Eight-Core Processor e meu sistema operacional é de 64 bits.
  4. Minha fonte é da EVGA, meu processador é um Eight Core mais não sei a marca direito, onde posso ver quais sao meus componentes?
  5. Olá, não entendo quase nada de processadores, placas de video, fontes e etc, mais quero comprar uma nova placa de video e quero saber se meu computador aguenta ela, a placa que vou comprar é uma GEFORCE GTX 1050 Ti 4G. Tenho uma fonte 600W, e já uso uma placa da AMD que tem 2GB de VRAM, se puderem me ajudar eu agradecerei muito!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...