Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michel Juliano Moreira de Souza

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estive aqui a filosofar sobre esse assunto. Em tempos não muito longínquos, cada um de nós tínhamos uma tv de tubo crt na sala. Uns mais abonados contavam com um serviço de tv a cabo, mas grande maioria tinha mesmo aquela antena que quando chovia não há quem conseguisse assistir. As tvs tinham a gama de cores limitadas, nem passavam de 480p de definição, e o que conhecíamos sobre qualidade de imagem era o cinema. No cinema reinavam as películas.... ahhh que saudades! As vezes chuviscava, as vezes davauns pulinhos na tela, o som por muitas vezes dava uns estalos,mas a imagem era espetacular: só o cinema tinha aquele aspecto decor místico e com a quase certeza que era aquilo que o diretorpretendia para o filme. Mas ostempos passaram e cá estamoscom tvs de alta definição, muitas vezes 4k, alguns com sistema de som home theater, mas o levantamento desse tópico é:existe ainda a tal imagem perfeita de cinema? Vivemos num mundo onde as películas foram praticamente abandonadas, e substituídas poruma projeção de um filme digital. Estou a ir em vários cinemas e sinceramente eu não vejo lá muita diferença entre a imagemprojetada na tela da que minha tv produz. E para vocês, o que vocês acham, ainda existe a tal imagemde cinema?
  2. O monitor é um lg led 19,5” widescreen - 20m37aa Gostaria de saber quanto ao esquema de cores, ao brilho e ao contraste.
  3. Bom dia! Gostaria de saber como eu configuro um monitor led para ter uma imagem igual ou similar a projeção de um cinema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...