Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vítor Giglio

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @moraesandre1975 Oloco mano, que Notebook absurdo mesmo. Só fico meio assim sobre a marca. Acer vale a pena investir? E percebi que esse não vem SSD, e que a maioria dos da Dell possui. Qual será que vale mais?
  2. Boa tarde guys, Estou procurando um Notebook para minha namorada que é estudante de Arquitetura, e estou com algumas dúvidas sobre qual comprar. Ela tinha me solicitado algum que fosse da Dell e que a faixa de preço estivesse entre 3 à 4 mil. Procurei por vários, e fiquei com uma dúvida: i7 com 940MX ou i5 com 1050? Notei que muitos tem esse "equilibrio" nessa faixa de preço. E como é um PC voltado para mexer com programas que vão focar muito em Renderização tenho a dúvida do que seria melhor. E vale manter 8giga de RAM para focar no processador ou Placa? Ou diminuir um pouco e ter 16 de RAM?
  3. Bom dia gurizada, Seguinte... queria começar a fazer stream, e meu PC é muito antigo. Então resolvi juntar uma grana, e agora quero montar um PC do zero para stream (tirando periféricos, que vou comprar mais tarde). Por isso queria uma ajuda pra montar um PC legal, que dê para streamar, principalmente, League of Legends e Player Unknown Battlegrounds. Meu foco é stream, mas como sei que é algo incerto, gostaria de começar com peças "bases" TOP, e deixar pra melhorar outras peças mais tarde, caso dê certo. Eu consegui juntar, atualmente, 5 mil reais. Então não poderia fugir disso. OBS: Tenho preferência por processadores da Intel. Agradeço desde já a todos que se disponibilizarem a ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...