Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Catos

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Gears 4, mas parece que a loja da Microsoft que tem esses bugs, já vi outras pessoas reclamando.
  2. Então, o jogo roda liso, mas na hora das CG o jogo fica dando travadas, isso não faz sentido.
  3. Formatei o PC aqui, vou baixar novamente o jogo sem por mais nada e ver como fica.
  4. Codecs de videos atualizados? Eu nunca baixei nada de codecs de videos kkk, os jogos são originais sim, mas meu Windows não é, estou vendo pra comprar uma Key, uma outra pessoa disse que cracks geralmente podem estragar o windows mas o windows está no SSD e o jogo no HD, então não sei, amanha vou comprar uma Key original e formatar novamente. Eu estava jogando hoje não era toda hora que dava essas travadas, por isso acho estranho.
  5. Então o jogo fica travando quando entra nas CG, as CG ficam no HD? Se for pode ser quando o jogo vai acessar o HD e dá essas travadas?
  6. Estranho que é apenas nas CGI, quando vai entrar nelas, o jogo roda liso.
  7. Então, eu queria trocar as memórias, por conta que meu PC fica dando stutterings, tipo quando entra nas cutscenes, mas o jogo roda liso, ai quando entra nas cutscenes ou aparece tipo aquelas mensagens de tutorial do jogo, o jogo da uma travadinha do NADA, aí me disseram que é por conta das memórias serem 2133 com esse Ryzen, que se eu colocar 2666 melhoraria, será?
  8. Galera desde que monte meu PC eu sofro com stutterings, está tudo sempre atualizado, segue as configs: Processador: Ryzen 7 1700 3.0GHZ Cache 20MB Placa-mãe: GIGABYTE p/ AMD AM4 ATX GA->AB350-GAMING DDR4 Memória: 2x8Gb DDR4 2133Mhz Placa de Vídeo: RTX 2060 6gb HD: 2Tb + SSD de 240gb Fonte: EVGA 650 Gabinete: Thermaltake View 27 PC ligado sozinho direto em uma tomada, nunca consegui resolver isso, algumas pessoas disseram que pode ser o processador com memória de 2133, será? O jogo dá aquela leve travadinha, que a gente vê que teve e os FPS caem, caem pouco, mas problema aqui mais são as pequenas travadas. Quando entra nas cenas de CGI o jogo da essa travadinha também. O que pode ser?
  9. @William_1223 Por algum motivo não tem como aumentar, fica sem poder entrar na opção, fica escuro e não troca, fica sempre o 1.20.
  10. Aumentei isso não kkk, no caso a tensão? Vi que ta 1.20 parece.
  11. Ativei o XMP e coloquei lá em 2400, a memoria é uma HyperX Fury de 8GB.
  12. Coloquei as mémorias em 2400 e o PC ficou dando tela azul, aí voltei, elas são fracas será?
  13. @Phoenyx No caso eu teria que trocar o Ryzen pra não ter essa dor de cabeça?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...