Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ApenasLink

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou fazendo um upgrade de uma 1060 para uma 3070 e estou em duvida em questão aos RMAs, eu estava considerando pegar uma Zotac Twin Edge OC porque consegui num preço "bacana" ate, 4350 na kabum, gerei o boleto e reservei uma pra mim. Mas depois pesquisando mais a respeito da marca vi que tem muita reclamação sobre ela no brasil em questão ao RMA, falam que não funciona e prestam um serviço péssimo. Sem falar que em 2019 teve muito video de gente reclamando, incluindo a Chipart que deceu o caramba na marca. Um amigo me recomendou um modelo da pcyes com 3 anos de garantia e um rma que é bom, problema é que é mais caro, vai sair 5000. A Zotac melhorou ou ainda tem um rma horrivel? Acham que compensa pagar o extra por um ano extra de garantia e um rma que supostamente funciona melhor?
  2. Eu estou de olho na 11/11 do AliExpress e decidi comprar um fone sem fio para mim, achei essas escolhas aqui interessantes: Opção 1 Opção 2 Opção 3 Opção 4 Opção 5 Opção 6 Opção 7 Opção 8 Eu tava considerando pegar o Primeiro, ja que é v5.0, mas ele é 16Ω, não sei se isso é bom ou mal. E a opção oito me chamou atenção por ser 90Ω, mas novamente, não sei se isso é bom. Alias, meu celular é Bluetooth 4.2, um fone v5 funciona nele?
  3. Estou ajudando um amigo meu a dar um upgrade modesto no pc dele, aqui estão os specs atuais dele: Ele vai trocar a gpu dele por uma Radeon Rx 460 de 2gb pelo preço de 400 E vai trocar o cpu por um i5 2500, que vai sair uns 300 reais Preciso saber se vai rolar alguma incompatibilidade por parte do cpu/gpu,ou se recomendam alguma outra peça por esses preços, se conseguirem me ajudar agradeço!
  4. Um amigo meu esta pedindo minha ajuda para montar um pc melhor, escolhi o i5-4670k e uma 1050ti para ele, so que não sei se a mobo dele aguenta o i5. Podem me ajudar nesse assunto?
  5. https://imgur.com/hJ4Oasv Agora o disco esta mostrando que não esta alocado, como posso recuperar os dados? Alguem pode me ajuda nisso?
  6. @f_neto Eu fiz a instalação so no SSD, o disco 3 é apenas bacukp, já tentei trocar porta sata e os cabos, não rendeu resultado. Tentei ver pela quela aba do "Escolha aonde instalar o Windows" e o HD esta como 3 partes de 2TB cada, não entendi o motivo.
  7. Formatei meu pc hoje, instalei o Windows 10 no meu SSD e quando a instalação terminou me deparei que meu HD principal de 2TB não estava aparecendo, fui no Gerenciador do PC e ele mostra isso aqui: https://imgur.com/i853yxh Vale dizer que o disco é interno, não externo como fala ali, não sei porque fala que é externo. Agradeço qualquer ajuda, já que as minhas pesquisas não renderam nada.
  8. Bom galera, depois de 3 anos as baterias do meu headset morreram, foram guerreiras. Agora eu estou precisando de umas baterias AAA 1,2v de 900mah, porém, eu estou querendo pegar uma com o máximo possível de mah, para evitar que eu fique sem carga durante o uso (dura umas 7~8h com uma de 900mah). Estava olhando essas aqui: Pilha 1 Pilha 2 Pilha 3 Ajudem ai, se encontrarem alguma de um vendedor confiável e com boa quantidade de carga me passem ela por favor.
  9. @MarceloSouzaB1 Eu conheço uma loja aqui que é bem parceria, acho que fazem por 20 para mim. Se for 100 mesmo eu compro o processador porque ta loco.
  10. @MarceloSouzaB1 Creio que tem uma assistência técnica aqui na minha cidade que faz o update para mim. Imagino que saia mais barato que comprar o processador e revende-lo. @NascarBR Tlg disso, eu comprei a versão K por seus specs levemente superiores, eu também peguei numa promoção e saiu mais barato que o não K. @MarceloSouzaB1 Valeu mano.
  11. @NascarBR @MarceloSouzaB1 Estou ciente que vou precisar de um da 6 geração para conseguir atualizar a placa, quero saber se vou conseguir, depois da atualização, fazer o meu i5 7600k rodar nela. Obrigado
  12. Boa tarde, eu recentemente comprei um i5 7600k e uma Msi H110m Pro-vh Plus Socket Lga 1151. Pretendo o usar com 16 (8x2) gigas de ram e com uma Gtx 1060 6gb galax. Minha pergunta é, a placa que eu comprei é 6 geração, logo não suportaria o meu processador, porém, vi que ela tem um update de bios para que rode meu processador. Isso é verdade? Poderiam se possível me passar esse update e como fazer para atualiza-la?
  13. Cougar 200K não serve mano, eu preciso de teclas multimídia individuais.
  14. Opa, estou precisando comprar um teclado. Estou de olho no Genius Imperador pro. Esse aqui. O que acham da escolha? Acham que consigo um melhor? Eu absolutamente preciso das teclas multimídia, aquelas teclas extras são opcionais, mas seriam uteis. O que não me agradou muito nesse teclado é que ele não é ABNT2. Agradeço pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...